GigaDicas


> Página Principal
> Antivírus Grátis
> Central Dance
> Responda
> Big Emoticons
> Curiosidades
> Curiosidades Científicas
> Cursos Online
> Dicas
> Dicas de Conquista
> Dicas para MSN
> Dicas para Windows XP
> Dicas de Segurança
> Dicas de Trabalho
> Dicas Gerais
> Downloads
> Emoticons
> Emoticons do RBD
> Filmes
> Hubble Deep Field
> Lugares do Mundo
> Mitos e Verdades
> Pérolas do vestibular
> Piadas
> Responda e Ganhe
> Ringtones
> Tudo sobre Tibia
> Utilidades
> Wallpapers
> GigaDicas no Orkut

> Mapa do site
> Contato
> Política de privacidade
Parceiros

James Sawyer Ford LOST

James Ford, tem 35 anos e nasceu em Knoxville, Tennessee. Em 1976, um trambiqueiro chamado Sawyer enganou sua mãe e tirou todo o dinheiro da família. O pai de James, furioso, matou a esposa e se suicidou. James jurou vingança. Quando tinha 19 anos ele se viu obrigado a dar um golpe para conseguir 6 mil dólares, e resolveu fazê-lo sob o nome de Sawyer - e assim tornou-se trambiqueiro por tabela.

Faz qualquer coisa para conquistar seus objetivos, chegando uma vez a aceitar uma mulher chamada Cassidy como aprendiz, tudo isso sendo parte de um plano para roubar seu dinheiro, acredita-se que tenha se apaixonado por ela, mas quando jogava "Eu nunca" com Kate alegou jamais ter se apaixonado.

Após ser trapaceada por ele Cassidy prestou queixa á policia, Sawyer foi preso e visitado por ela que lhe trouxe a notícia de que tivera uma filha e que ele era o pai, o nome da jovem é Clementine, Sawyer nega sua existência dizendo que não possui uma filha.

Para sair da prisão Sawyer se aliou a um homem chamado Munson que era acusado de roubar uma enorme quantidade de dinheiro do governo americano, Sawyer conseguiu que este lhe dissesse onde estava escondido o dinheiro e assim comprou sua liberdade da prisão.

Em um negócio feito com um empresário, Sawyer agiu igualmente ao trambiqueiro que arrasou com sua vida. Agiu a fim de trapacear o mesmo, tendo inclusive relações com a esposa dele. Prestes a fechar um importante negócio, Sawyer se depara com o pequeno filho do casal, o que o faz pensar que estaria fazendo ao garoto o mesmo mal que o verdadeiro Sawyer fez a ele. o que faz Sawyer desistir do negócio e ir atrás de seu plano de vingança.

Passou por um trabalho não bem sucedido com seu amigo e parceiro Hibbs, o qual o enganou fazendo-o ir a Sydney para matar Frank Duckett Sawyer alegando que este era o verdadeiro assassino de seus pais quando este na verdade era apenas um homem que devia dinheiro a Hibbs.

Chegando lá se encontrou com o pai de Jack, Christian, em um bar, momentos antes de sua morte, este o encorajou a terminar a tarefa que havia ido realizar em Sydney, fosse essa qual fosse, resultando no assassinato do inocente Frank Duckett.

Mais tarde, Sawyer foi preso em Sydney por se envolver em uma briga de bar dando uma cabeçada no Ministro da Agricultura. Após terem visto sua ficha criminal Sawyer foi deportado no Vôo 815.

Sawyer parece gostar muito de ler, costumava roubar tudo que fosse útil para usar para trocas. Nunca sentiu a necessidade de ser gentil com absolutamente ninguém e é visto brigando com alguém muitas vezes, ele e Sayid desde o começo não se entendem. Costuma dar apelidos para todos que encontra e foi acusado por Shannon de ter remédio para asma e não lhe dar, ele não disse que não o possuía e deixou que as pessoas tirassem suas próprias conclusões pensando o pior dele, foi interrogado e torturado por Jack e Sayid para conseguirem o remédio, mas apenas confessou para Kate que não o tinha.

LOST

Veja também:


Bateria e camera do Samsung Galaxy S4 x Apple Iphone 5S

Melhores dicas para beijar

Como beijar meninos - Dicas

10 dicas para beijar o namorado

Dicas de beijo para meninas

jogo Guitar Hero

Jogo Guerra dos Pinguins

Jogo de Caminhão

Curso de Departamento de Pessoal

Curso de Contabilidade

Voltar para:
Dicas