Curiosidades

Top 10 Ilhas mais bonitas do mundo

Quem não ama a água e as praias? Dada a escolha, todos vão querer sair na praia e tomar sol. Se você quer fazer uma viagem com seus amigos, seu amado(a) ou sua família, as ilhas sempre têm uma grande variedade de entretenimento para oferecer. E também, para não esquecer, as ilhas têm uma beleza deslumbrante. Aqui está uma lista das melhores e mais belas ilhas do mundo.

10. Ilha Havelock, Ilhas Andaman, Índia

Um paraíso para viajantes, Havelock é a mais famosa das Ilhas Andaman por todos os motivos corretos. Você pode encontrar esportes aquáticos e aventuras terrestres. Além disso, uma vida noturna muito vibrante fará você esquecer sua casa.

9. Aka-jima, Japão

Aka-Jima

Uma ilha muito tranquila, Aka-jima tem apenas dois quilômetros de diâmetro. Mas o que falta em tamanho compensa em beleza. Ao anoitecer, se você tiver sorte, você pode ver um cervo de Kerama, que é um tesouro nacional.

8. Capri, Itália

Capri, Itália

Se você está se perguntando onde a maioria de suas celebridades favoritas estão de férias, não pergunte mais. Um dos lugares favoritos de verão, extremamente popular por ter incríveis boutiques de designer, a Capri atenderá a todas as suas necessidades.

7. Ko Phi Phi Don, Tailândia

Tailândia

Esta é a ilha mais sedutora da Tailândia. Com suas exuberantes florestas verdes e águas azuis profundas, você ficará tentado a deixar seus sentidos e desfrutar com prazer o seu entorno.

6. Ilhas Whitsunday, Austrália

Ilhas Witsaunday

Uma ilha imensamente colorida, alguns dos mais antigos sítios arqueológicos são encontrados aqui. A Whitehaven Beach é a melhor praia dos Whitsundays e talvez do mundo.

5. Ilhas Cayman

Ilhas Cayman

Metade da população nas ilhas Cayman é de outro lugar. Mas isso não significa que a ilha não seja rica em sua cultura e patrimônio. Sob as águas das Ilhas Cayman, você pode encontrar naufrágios de navios e diversificada vida aquática.

4. Fiji

Ilhas Figi

Mais do que a beleza óbvia da ilha, são os sorrisos genuínos das pessoas que o fazem se apaixonar por Fiji. As ilhas possuem águas azuis e palmeiras perfeitas. A vida aquática em Fiji fazem valer a pena mergulhar nas águas profundas. É também um paraíso terrestre para observadores de pássaros e caminhantes.

3. Santorini, Cyclades

Santorini Cyclades

A ilha principal de Thira vai fazer você se apaixonar. Uma e outra vez. As casas das Cícladas encostam nos penhascos e o reflexo do sol pontual cai nos edifícios e é quando você se apaixona.

2. Sardenha, Itália

Sardenha Itália

As areias aqui são o branco mais branco e o mar é o azul mais azul. Você pode mergulhar, fazer snorkel ou simplesmente relaxar na praia. Você também pode fazer caminhadas. E você pode ter certeza de encontrar sempre uma nova baía para caiaque. A Sardenha tem sua própria língua, tradição, história e cultura. E os sardos estão orgulhosamente orgulhosos disso.

1. Palawan, Filipinas

Palawan Filipinas

As ilhas Palawan irão fazer você esquecer de ir embora Essa é uma promessa. A ilha é extremamente bonita e é sem dúvida a melhor do mundo. A água é pontuada com montanhas verdes que parecem se elevar das águas. A ilha também abriga alguns animais selvagens requintados. Além disso, Palawan tem os melhores lugares do mundo para mergulhar.

Cada ilha da nossa lista é extremamente bonita e foi tão difícil classificá-las. Se deixarmos algumas das suas favoritas de fora, avise-nos na seção de comentários.

Fonte: lifestyle9.com

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)