Dicas

10 Dicas para conversar com uma mulher

Conversas devem ser sempre divertidas e excitantes para mantê-la sorrindo. É uma ótima maneira de socializar e interagir com o sexo oposto. A maioria dos meninos têm o desejo de iniciar uma conversa com uma menina que eles gostam. Bem, os opostos se atraem! No entanto, são momentos em que eles podem ser muito tímidos para se aproximar ou iniciar um bate-papo. Ou talvez, eles já começaram uma conversa, mas eles estão muito preocupados em manter a conversa e deixar a menina interessada.

É muito importante para um cara, e para as meninas também, saber como manter uma conversa para ter melhores interações com seus pares. Grandes conversas pode nos trazer mais amigos, e até mesmo parceiros para a vida, se feito corretamente.

Como manter uma conversa com uma garota?

É geralmente os caras que têm o fardo de manter a discussão interessante e emocionante para as meninas. Então, como manter uma conversa com uma menina suave o suficiente para impressioná-la? Bem, isso depende apenas das habilidades do cara que ela está falando. Se você não é esse tipo de pessoa falante ou não sabe como falar em tudo, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo.

  1. Dê elogios genuínos e adicione uma pergunta direita depois

    Não deixar escapar todos os elogios. Certifique-se de que todo o elogio que você for dizer a ela é genuíno e vem do coração, as meninas vão apreciá-lo mais. A sinceridade é uma das razões quem mantém uma menina, e é essencial para mostrar-lhes o quão sincero você é. Além disso, a adição de uma pergunta ao seu elogio vai abrir uma conversa sem problemas, uma vez que a menina vai ter de responder à pergunta que você estala a ela. Exemplo: Você parece bem neste vestido. Que marca é?

  2. Comece a conversação geral

    Conversas gerais são o ponto de partida para começar a conhecer a outra pessoa. Tais conversas são boas, mas garantir a partilhar algo é de mão dupla. Uma vez que você começa um tema geral, tudo vai correr bem. No entanto, certifique-se de que você compartilha trechos de si mesmo também, para que não pareça que você está interrogando a menina.

  3. Certifique-se de perguntar questões abertas

    Perguntas abertas são melhores em comparação com as fechadas, pois acabam gerando respostas longas e grandes conversas. Fazer uma pergunta aberta para a menina vai ajudar a conhecê-la melhor e pode gerar mais perguntas que conduzirão a uma boa conversa. Exemplo: Qual é a sua memória de infância?

  4. Procure por um terreno comum para ambos e desfrute

    Um terreno comum é uma algo que você pode falar sobre sem ficar entediado, porque você finalmente encontrou os mesmos interesses. É importante que você faça perguntas para saber quais são seus interesses em comum, porque as meninas são mais atraídas por meninos que podem compreendê-las melhor com os seus gostos e desgostos.

    Se você pode levá-la a falar sobre um interesse comum, então você deve pegar um gancho de lá e expandir para uma conversa mais emocionante. Exemplo:Que tipo de música você costuma ouvir?

  5. Se relacionar genuinamente

    Se você não consegue encontrar um terreno comum de interesse ao falar com ela, a próxima melhor coisa a fazer é tentar o seu melhor para se relacionar verdadeiramente. Fazer mais perguntas sobre o tema que ela está falando de modo que você seja capaz de obter uma compreensão ou visão geral das coisas que mais a interessam.

    Mostre que você está envolvido e focado em saber mais sobre ela e seus gostos. Lembre-se, se a menina puder ver como você é verdadeiro e está interessado em saber as coisas que ela gosta, será um resultado positivo para você. Exemplo: Eu não gosto do Justin Bieber, mas ouvi algumas de suas músicas, algumas são boas.

    Além de saber como manter uma conversa, também é importante para você fazer grandes impressões não-verbais para uma menina. Conversas não são sempre sobre as palavras ditas, mas também as ações e expressões feitas. Por isso, vai ser ótimo para encantar o seu caminho para o coração de uma menina através destas técnicas simples. Pratique e se tornará um mestre.

  6. Sorria ao falar

    Sorria sempre
    Sorria sempre

    Ah, quem pode resistir ao poder de um sorriso? Ninguém. Sorrisos são um trunfo importante em cada conversa e negociação. Até mesmo um simples sorriso a um desconhecido pode iluminar do dia dessa pessoa.

  7. Melhore sua postura

    A posturas fala muito sobre a sua auto-confiança. Certifique-se de que você não desleixa quando fala com uma menina ou ela pode pensar que você não está interessado.

  8. Aproxime-se

    Inclinar-se para a frente pode indicar que você está escutando atentamente a tudo o que ela diz. Apenas certifique-se que você respeita o seu espaço pessoal, e não se apoie muito perto como se você quisesse beijá-la (ela vai pirar!).

  9. Contato físico

    Em cada novo conhecido, aperte as mãos, é um sinal de respeito e simpatia.

  10. Mantenha o contato visual

    Dizem que os olhos podem servir como as janelas para a alma, e uma menina vai apreciá-lo mais se você manter contato visual com ela ao falar, porque mostra quão sincero você é, e vai perceber que está interessado nela.

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)