Dicas Viagem

10 melhores lugares para visitar no México

A comida mexicana é razão suficiente para visitar essa grande nação americana. O mundo precisa agradecer ao México por nos dar Tacos mexicanos, burrito de camarão, fajitas, pizzas mexicanas e muito mais desses pratos apetitosos. Além disso, não se esqueça que o México deu-nos o chapéu de cowboy, que ficou ainda mais sexy por Indiana Jones. Meninas e Meninos de toda a América ficaram loucos pelos chapéis e botas de cowboy após o filme, mas para os mexicanos, é uma rotina.

Se você deseja explorar o verdadeiro lado do México, vamos ajudá-lo. Neste artigo, vamos explorar os dez melhores lugares para visitar no México para que você possa obter o melhor do país, comer alguns tacos enquanto usa chapéus de cowboy. A cultura no México é muito gelada com música crua e paredes de graffiti colorido. Tem comida de rua, bares, praias, deserto, belos edifícios, museus e muito mais. A vida noturna e os passeios de  dia são ambos agradáveis e dignos de ser. 

Então aqui estão eles, os dez melhores lugares para visitar no México:

  1. Cancún

    Na fronteira com o Mar do Caribe está a bela cidade de Cancún. Ela tem uma infinidade de resorts à beira-mar, praias e resorts incríveis. A melhor parte sobre Cancun é que ela tem duas partes distintas para oferecer. Enquanto “El Centro” é o lado mais tradicional do México, onde pode-se desfrutar da cozinha local e da cultura local do país, Zona Hotelera é um bairro turístico mais centrado, com edifícios altos e hotéis de frente para o mar, pubs, bares e todas aquelas coisas que normalmente atraem turistas. Dependendo do que você está procurando, você pode escolher entre estas duas opções. Estudantes de dentro do país visitam Cancún para fazer uma pausa de primavera na sua rotina de estudos; você também pode se juntar a eles.

    Viagem Cancún
    Viagem Cancún
  2. Cidade do México

    A capital do México é a Cidade do México. A capital é conhecida por ter uma das maiores maravilhas arquitetônicas do mundo, como o Templo Mayor, que é um templo asteca. A Cidade do México, Catedral Metropolitana e Centro Histórico da Cidade do México, são ainda outras obras-primas arquitetônicas, que você não pode perder quando você estiver nesta cidade. É uma cidade densamente povoada e com razão, porque é a capital do país. Ao lado de belos edifícios antigos está Plaza Garibaldi, que é um pouco semelhante ao New York Times Square, mas com um toque mexicano.

    Viagem Cidade do México
    Viagem Cidade do México

     

  3. Merida

    Se você chegar mais perto dos amigáveis moradores de Merida, eles podem até mesmo levá-lo em uma longa viagem para as florestas de mangue ao lado do mar, onde flamingos vão recebê-lo. Os edifícios coloniais em Merida são outra razão pela qual você deve visitar o México.

    Viagem Merida
    Viagem Merida

     

  4.  Cabo San Lucas

    Também conhecido como Cabo, era uma uma pequena vila de pescadores e é agora um local famoso para o cenário natural, banhos de sol e, claro, festas. Restaurantes alinhados através do mar oferecem frutos do mar, enquanto se desfruta das ondas beijando seus pés ou você mesmo pode mergulhar no mar para ver alguns recifes de corais raros e ter uma experiência mais próxima da natureza. A cidade também tem desertos imaculados, no caso de você querer algo em contraste com o mar.

    Cabo San Lucas
    Cabo San Lucas

     

  5. Cozumel

    Esta cidade é amada por todas as famílias que querem passar algum tempo se divertindo, e também por amigos que querem diversão ao mergulhar em águas de profundidade. Além das belas praias, trekkers podem ir para Punta Sur Parque Ecológico, que oferece um grande desafio com os seus terrenos difíceis.

    Viagem Cozumel
    Viagem Cozumel

     

  6. Puerto Vallarta

    O único lugar no México, que é menos explorado, é Puerto Vallarta. É verdadeiramente um local onde você encontra belos lugares acessíveis para viver e alimentos para comer. Pode ser subestimado, e assim, ainda estão para ser exploradas. A população é escassa; você pode ter certeza de que a cidade é segura para visitar.

    Viagem Puerto Vallarta
    Viagem Puerto Vallarta

     

  7. Tijuana

    Maravilhas arquitetônicas ou relaxar em praias? Em seguida, algumas compras aqui e ali. Cortinas coloridas oscilam pelas ruas de Tijuana. Música, comida e arte, tudo isso se une a cidade alegre de Tijuana, onde você pode se divertir mesmo sem tequila.

    Viagem Tijuana
    Viagem Tijuana

     

  8. Chichen Itza

    Lembre-se da farsa de que o mundo acabaria em 2012, bem Chichen Itza, a grande pirâmide é responsável por ela. Esta pirâmide é uma maravilha da engenharia e um grande calendário, que retrata todos os principais eventos ou desastre que ocorreram no mundo. É também uma das razões pelas quais muitos turistas se amontoam para o México a cada ano. Sem dúvida, ela também está incluída como uma das Sete Maravilhas do Mundo.

    Viagem Chichen Itza
    Viagem Chichen Itza

     

  9. Guanajuato

    Esta cidade é a mais visitada durante os festivais populares de outubro de Cervantino, que é uma gala cultural com orquestras tocando músicas locais. Ao longo do ano também, você pode agradar seus olhos com catedrais construídas no século XVI e casas coloridas brilhantes alinhadas uma após a outra, como um arco-íris em terra. Durante a tarde você pode visitar o museu mamã ou relaxar em sua cadeira de balanço assistindo a cidade colonial tirar um cochilo. Para aqueles que desejam visitar Guanajuato, ela fica a cinco horas de carro da Cidade do México.

    Viagem Guanajuato
    Viagem Guanajuato

     

  10. Huatulco

    Para os fãs de aventura, Huatulco oferece mergulho com snorkel (O snorkel é um pequeno tubo, e snorkelling é onde você nada através de um corpo de água, neste caso, o mar, com a ajuda de um snorkel, nadadeiras e uma máscara. Este processo dá-lhe uma melhor vista na água). Além de mergulho, Huatulco também tem mergulho, canoagem, surf, ciclismo e rafting. Os guias da cidade também oferecem uma viagem de um dia para cachoeiras ou fazendas de café, como você desejar. É um local fotogênico, e assim você pode ter um monte com muitas memórias capturadas em sua mente e sua câmera quando você retornar de lá.

    Viagem Huatulco
    Viagem Huatulco

     

Traduzido de lifestyle9.org

Melhores Hotéis para ficar em Cancún

  • Hyatt Zilara Cancun
  • Le Blanc Spa Resort
  • NIZUC Resort and Spa
  • Live Aqua Cancun All Inclusive

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)