Dicas

24 Maneiras De Como Tirar Marca De Chupão No Pescoço – Parte 2

Este artigo é a continuação de 24 Maneiras de como tirar marca de chupão no pescoço – Parte 1

9. Avelã de Bruxa

avelã de bruxa
avelã de bruxa

É um adstringente muito poderoso. Além de chupões, ele também pode ser usado para se livrar de contusões e outras inflamações. Mergulhe uma bola de algodão no extracto de avelã de bruxa e aplique-o no chupão. Isto fará com que o chupão e/ou as contusões desapareçam durante a noite.

10. Aloe Vera ou  Babosa

aloe vera babosa

Aloe Vera (Babosa) é uma erva bem conhecida que pode imediatamente reparar capilares de sangue danificados. Portanto,  aplique extrato de aloe vera ou gel sobre o chupão. No entanto, o extrato pode ser mais eficaz.

11. Saquinhos de Chá

saquinhos de chá
saquinhos de chá

Você pode usar sacos de chá como uma compressa quente. Segure-o contra o chupão algumas vezes ao dia até que desapareça.

Combine este método com qualquer um dos outros na nossa lista para acelerar o processo de cura da lesão.

12. Óleo de atum

óleo de atum
óleo de atum

Aplique uma pequena quantidade de óleo de atum sobre o chupão por 10 minutos. Você não precisa deixar secar por muito tempo. Pegue um secador de cabelo e aqueça a área com óleo de atum. Ao fazer isso você notará o hematoma desaparecendo.

13. Sucos de fruta com vitamina C

suco de laranja vitamina c
suco de laranja vitamina c

A vitamina C desempenha um papel fundamental na produção de colágeno e ajuda a aumentar a capacidade do nosso corpo para curar a si mesmo. Tomar vitamina C na forma de sucos de frutas irá fazer com que os seus chupões se curem mais rápido.

14.  Picolé Mágico

picolé
picolé

Este método de se livrar de um chupão, pode parecer um pouco louco, mas ele realmente funciona.

Tudo que você precisa é manteiga de coco, um picolé, uma escova média ou pente.

Pegue um pouco de manteiga de coco e esfregue-a sobre o hematoma. Com a escova ou pente, esfregue o picolé sobre e em torno da lesão por 3 a 5 minutos. Você tem que escovar suavemente em movimentos circulares como se você fizesse massagens. Repita este método três vezes por dia até que você veja os resultados.

 15. Esfregar Álcool

álcool
álcool

Como o álcool possui calmante, resfriamento e o mais importante, propriedades desinfetantes, este método vai curar seu chupão rapidamente.

Passos

Mergulhe uma bola de algodão em álcool e esfregue-a no hematoma por 5 a 7 minutos. Repita isso duas vezes por dia. Você pode verá o chupão desaparecer dentro de 2 dias. Como o álcool pode fazer sua pele secar, sempre aplique um hidratante depois de fazer isso.

16. Casca de Banana

remover chupão com casca de banana
casca de banana

Há muito que uma casca de banana pode fazer para curar seu chupão. A casca de banana é conhecida por suas propriedades calmantes e de resfriamento, o que ajuda a fazer os hematomas desaparecerem rapidamente.

Corte a casca de banana (madura) no tamanho de seu chupão. Coloque-o sobre a marca e deixe-a por 10 a 30 minutos. Faça isso 2 a 3 vezes por dia se você quiser resultados mais rápidos.

 

Veja a parte 3: 24 Maneiras De Como Tirar Marca De Chupão No Pescoço – Parte 3

One thought on “24 Maneiras De Como Tirar Marca De Chupão No Pescoço – Parte 2

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)