Dicas

24 Maneiras De Como Tirar Marca De Chupão No Pescoço – Parte 3

Este artigo é a continuação de 24 Maneiras de como tirar marca de chupão no pescoço – Parte 2

Como se livrar de chupões rapidamente

17. Manteiga de cacau

Manteiga de Cacau

Este ingrediente natural efetivamente funciona para tirar chupão. A Manteiga de Cacau é bem conhecida por curar hemorragias. Este excelente hidratante promove o crescimento de novos tecidos na pele.

Passos

Mantenha uma compressa quente na área do chupão. À medida que a região se aquece, aplique manteiga de cacau. Agora, massageie a região suavemente por alguns minutos. Isso quebra o sangue coagulado e estimula um melhor fluxo. Faça isso duas vezes por dia.

Dica: se você não tem manteiga de cacau, você pode usar óleo de amêndoa ou azeite.

18. Aplicar pasta de dente

pasta de dente

Você deve ter visto pessoas aplicando pasta de dente em suas espinhas, mas até que ponto isso funciona com hematomas? Bem, isso funciona bem porque tem propriedades de branqueamento. Então, considere a aplicação de pasta de dente branca (evite coloridas ou géis) no seu chupão e deixe-o durante a noite. Embora não desapareça magicamente na manhã seguinte, você vai ver que está desaparecendo muito mais rápido. O chupão desaparecerá em 3 a 6 dias.

19. Pomada de Arnica

É uma pomada de cura feita a partir da planta medicinal Arnica. É bem conhecida por sua capacidade de reduzir contusões e inchaço. Quando você aplica isso no chupão, ele ajuda na reparação dos capilares danificados. Por isso, diminui a vermelhidão, tornando-se menos perceptível.

20. Aspirina

Aspirina

Além de aplicar a compressa de gelo, para obter um alívio instantâneo dos chupões, você pode tomar aspirina ou acetaminofeno ou ibuprofeno. Embora este método não ajude na remoção do hematoma, ele ajuda as plaquetas no sangue a se apegarem. Também ajuda na redução da dor. Obviamente, a redução de coágulos de sangue reduz a descoloração e torna-se menos perceptível.

21. Creme de vitamina K

Creme de Vitamina K

Você pode encontrar facilmente cremes de vitamina K em sua farmácia local. Pegue um e esfregue-o no hematoma. Repita isso várias vezes ao dia.

22. Colírio

Colírio

Mesmo que este seja um método muito incomum, funciona. Aplique algumas gotas na área afetada da sua pele e deixe-o ser absorvida pelos tecidos da pele. Lave depois de 10 a 15 minutos. Você pode ver a cor desaparecer lentamente. Isso ocorre porque as gotas para os olhos removem os capilares de sangue quebrados agrupados em sua pele. Assim, remove a vermelhidão do chupão.

 

Se o chupão é teimoso e você está apressado em participar de uma festa ou reunião em questão de horas, em vez de esperar que o hematoma desapareça por conta própria, você pode ocultá-lo rapidamente usando sua roupa ou com maquiagem.

23. Maquiagem

Maquiagem

Embora não forneça uma solução permanente para se livrar de chupões durante a noite, é uma solução temporária instantânea. Aplique um pó facial no hematoma e a área ao seu redor. Além disso, aplique um corretivo que corresponda ao seu tom de pele . Misture bem e distribua o pó vagamente. Isso ajudará o corretivo a ficar mais tempo no chupão.

24. Roupa, acessórios ou cabelo para esconder chupão

Acessórios

Você pode seguir este método durante o inverno e as estações chuvosas. Como essas mordidas de amor ocorrem geralmente nas áreas do pescoço, você pode esconder os chupões usando cachecóis ou tops e/ou coletes ou coleiras. Nunca use nada que tenha desenhos ao redor do pescoço. Se o seu cabelo é longo o suficiente para esconder o chupão, projete-o de forma que ele fique por perto e cubra o hematoma.

Para esconder o chupão, você também pode personalizar seu pescoço com um colar ou outros ornamentos.

Veja a parte 2: 24 Maneiras De Como Tirar Marca De Chupão No Pescoço – Parte 2

One thought on “24 Maneiras De Como Tirar Marca De Chupão No Pescoço – Parte 3

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)