Dicas

Como Beijar Bem

O contato em cada parte do corpo humano pode ter um significado especial. O ato de tocar com os lábios em alguém ou outra coisa, recebe o nome de beijo. Este simples gesto pode expressar desde um cumprimente a até mesmo uma grande paixão.

Como beijar melhorBeijando

Existem técnicas para treinar o beijo sozinho, como aquela dos dedos(beijar entre o polegar e o indicador como se eles fossem uma boca), a da laranja(em que se utiliza um pedaço da fruta para como objeto a ser acariciado pelos lábios), e também a do gelo (tenta-se pegar com a língua um cubo de gelo dentro de um copo).

Mas indiscutivelmente a melhor escola do beijo é a boca de alguém que você realmente goste. O bom beijo ocorre naturalmente, procure manter a calma.

O ambiente também é muito importante para um bom beijo, procure locais calmos, afaste-se de pessoas chatas.

Escove bem os dentes, a saúde bucal é um dos fatores que contam muito para um bom beijo.

Beije de olhos fechados(algumas pessoas não gostam que o parceiro fique de olhos abertos durante o beijo). Se for o caso, não exagere no batom, ninguém gosta de ficar com o rosto manchado.

Quanto a aparelhos dentários, eles podem machucar ou prender-se aos do parceiro, procure beijar de uma forma em que não haja colisôes entre eles.

Tipos de beijo

Beijo de língua

Beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam e a boca beija o nada.

Beijo francês: o famoso beijo de língua.

Beijo chinês: cola-se os lábios e o nariz na bochecha do parceiro , aspira-se o seu perfume e em seguida estala-se a boca num beijo sonoro.

Beijo japonês: dado pelo homem na nuca da gueixa.

Beijo esquimó: só encosta o nariz.

Beijo borboleta: os cílios encostam-se e os olhos piscam.

One thought on “Como Beijar Bem

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)