conquista muilher

Dicas para se dar bem na conquista

Não ofereça o que não tem >> Cuidado com a célebre e batida frase: “A propaganda é a alma do negócio”. Isso só funciona se a propaganda for verdadeira. A “consumidora” anda cada vez mais esperta e exigente. Portanto, não ofereça o que não possui. Isso queima o filme e deixa o seu nome sujo no mercado.

Cada macaco no seu galho >> Antes de qualquer abordagem, éimportante você definir o que deseja e o que pode obter. Em outras palavras, não viaje na maionese. Se você é bancário e tem um Fusca, não cobice top model. Mas se é banqueiro e tem um Fusca, suas chances crescem. A regra é clara: procure locais que tenham o seu estilo e onde você fique à vontade.

Esteja cheiroso >>
A terceira coisa que asmulheres mais valorizam em seus relacionamentos é a limpeza – depois do namoro e do casamento. portanto, habitue-se a estar sempre limpo e perfumado. O cheiro é fundamental na hora da conquista. Mas não é necessário tomar um banho de perfume.

Cuidado com a roupa >> Esse item é importantíssimo. Algumas coisas podem colocar tudo a perder. Entre elas, braguilha desabotoada, mangas e golas manchadas, meia e sapato furados.

Seja bem-humorado e não exagere nos palavrões >> Saber falar éfundamental na hora da conquista e ter o que contar é primordial. As mulheres adoram homens bem humorados e que se mostrem interessados por elas. Saber ouvir é muito melhor que falar. Assim, você consegue descobrir mais sobre sua companheira, mostrar-se misterioso e ainda mantê-la interessada em você. outro aspecto é tentar ajustar o seu vocabulário e jeito de falar ao dela. Se a moça nunca usa gíria, por exemplo, controle a sua malandragem, sacou?

O jogo começa antes do apito >> Os especialistas vivem dizendo que o sexo começa muito antes do ato em si. A brincadeira tem início na troca de olhares, um leve toque nos ombros, um cumprimento formal ou beijos ingênuos. Por isso, não guarde suas armas para a hora H. Desenvolva a sensualidade através da voz, dos gestos e estilo.

O beijo certo >> Muitos homens acham que sabem beijar, mas perdem terreno quando falham nessa área. Beijos mal dados acabam afundando a conquista. Se você não sabe nada dela, o beijo deve ter a medida certa: nem desesperado, nem tímido demais. Mas cada mulher gosta de um tipo. Fique atento aos sinais e aumente ou diminua a intensidade de acordo com o ritmo dela.

O beijo errado >> existem algumas situações que podem tornar o beijo um martírio. Uma delas é o mau hálito e o cheiro – e gosto – de cigarro. Quando sentir que vai rolar um clima, corra para o banheiro e faça um pit stop, lavando bem a boca. Uma bala de hortelã sempre cai bem.

 

Deixe seu comentário sobre este artigo