Cabelo Loiro
Moda

Os 10 melhores cortes de cabelo feminino para 2017

Uma mulher com cabelos volumosos e macios nunca escapa dos olhares masculinos.

Como cada mulher é diferente, as melhores tendências de cabelo para as mulheres também não pode ser restrita a um conjunto de regras. No entanto, você pode certamente seguir uma série de tendências de cabelo feminino.

Neste artigo, vamos explorar algumas das tendências de cabelo feminino mais recentes para as mulheres que você pode tentar, dependendo de quem reside dentro de você; uma senhora ou uma menina rebelde:

  1. Corte em forma de “U”

    Corte em forma de U
    Corte em forma de U

    Este é o mais antigo, mais simples e o mais clássico de todos os tempos. Mais adequado para o cabelo reto de corpo inteiro. Você precisa simplesmente de cortar o cabelo em forma de U e lá vai você,  você está pronta para sair.

    Vai demorar apenas 10 minutos se você sentar-se ereta e cooperar com a sua cabeleireira. Pode ser para a sua reunião de escritório ou um casamento também. Você pode escolher entre o profundo U e o média U, de acordo com seus desejos. O profundo U possui mais curvas nas extremidades de seu cabelo.

  2. Corte em Camadas

    Corte de Cabelo em Camadas
    Corte de Cabelo em Camadas

    Esta tendência de corte de cabelo fornece um comprimento de forma consistente a aumentar ou a diminuir, o que também adiciona volume ao seu cabelo. Funciona especialmente bem para aquelas que têm o cabelo fino, então esta é a solução para os seus problemas de cabelo.

    Você pode decidir sobre o comprimento de seu cabelo dependendo do seu formato de rosto. Aquelas com uma estrutura em forma de rosto oval podem tentar camadas mais curtas, enquanto aquelas com uma forma redonda podem tentar camadas mais longas.

  3. Bob Texturizado

    Corte Bob Texturizado
    Corte Bob Texturizado

    Os dois estilos de cabelo acima foram para aquelas que tinham os cabelos longos, mas as meninas que não gostam de se envolver em seus cabelos, aqui está um penteado curto para você. O penteado bob texturizado foi feito pela famosa Jennifer Lawrence e Hilary Duff. A fórmula é simples.

    Cortar o cabelo em um prumo, com camadas longas na frente e um pouco menor no final. Depois dormir com algumas tranças que dão ao seu cabelo um aspecto ondulado natural, sem os danos da barra de ferro. Na parte da manhã, solte o cabelo e bata em cima com os dedos, desembaraçando-o e você está pronta com o seu novo look.

  4. Corte Ondas de Praia

    Cabelos Ondas da Praia
    Cabelos Ondas da Praia

    Outra tendência de cabelo para as mulheres é o corte ondas de praia, que são um sinal mundial de estilo e um ótimo look, independentemente da idade ou cor. As ondas adicionam volume ao seu cabelo e dão um aspecto que parece bagunçado, o que é uma das novas tendências para as mulheres.

    Eles dão-lhe um look despreocupado embora não seja fácil de obter esse look. Você precisa de muito esforço para obter cada ondulação única no seu cabelo. No entanto, assim que estiver pronto, eles parecem incríveis.

  5. Enrolado

    Cabelo Enrolado
    Cabelo Enrolado

    Até mesmo celebridades como Tracy Ellis Ross e Oprah Winfrey exibem seus cachos bagunçados. Somente meninas com uma personalidade ousada e confiante podem transportar seus cabelos com dignidade.

    Com cachos, embora as camadas possam não ser muito visíveis, você pode experimentar com elas, cortando-os em diferentes comprimentos. Entre uma multidão de meninas e senhoras que têm cabelos lisos e simples, seu cabelo vai se destacar imediatamente. Você não precisa fazer muito para chamar a atenção.

  6. Corte com Franja

    Corte com franja
    Corte com franja

    É uma das tendências favoritas de cabelo para as mulheres. Dá um look bonito e as franjas podem ser de vários tipos, como bandas laterais, franjas médias, instáveis ou desgrenhadas. Geralmente ficam bem em cabelos médios ou bem compridos e são mais adequadas para o rosto em forma quadrada oval.

    Corte sua franja em um comprimento adequado e, em seguida, afilar  nas bordas, dando uma aparência suave.

  7. Cabelo em Duas Partes

    cabelo-em-duas-partesParta seu cabelo em duas partes, na parte superior e na parte inferior. Agora pegue esta parte superior e penteia-a adequadamente, sem deixar emaranhados. Agora pegue toda a parte superior do cabelo e amarre-a em um coque, você pode até mesmo amarrá-los em um coque trançado usando um clipe ou uma faixa de borracha simples. Agora a parte baixo do cabelo, penteie e você está lá, o penteado está completo. Este penteado tornou-se uma tendência entre as celebridades, pessoas comuns e também a geração mais jovem.

  8. Anos 90

    Corte anos 90
    Corte anos 90

    Este estilo de cabelo que foi anteriormente o preferido para casamentos já foi também o mais famoso pelos eventos de tapete vermelho.

  9. Rabo de Cavalo Bagunçado

    Rabo de Cavalo Bagunçado
    Rabo de Cavalo Bagunçado

    Um rabo de cavalo bagunçado é um penteado mais casual e fácil de fazer. Tudo que você precisa fazer é brincar com o seu cabelo. Primeiro penteá-lo corretamente, então amarrá-lo em um rabo e, em seguida, bagunçá-lo e seu rabo de cavalo bagunçado está pronto para a festa.

  10. Tranças Soltas

    Tranças Soltas
    Tranças Soltas

    Um outro look fácil, trança solta que deixa o cabelo se movimentar. Isso parece ótimo com cabelos médios e cabelos de comprimento longo, e nunca sai de moda.Você pode experimentá-lo com três cachos de cabelo, ou até mesmo quatro, quanto mais melhor.

Traduzido de Lifestyle9.org

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)