Moda

Os 10 melhores cortes de cabelo masculino para 2017

Enquanto uma mulher tem muitas maneiras de impressionar o sexo oposto, um homem tem apenas algumas. Uma das maneiras é o cabelo masculino. Se você sabe o caminho certo para impressionar uma mulher com seu cabelo, então você é um homem moderno. 

É uma crença do passado dizer que apenas as mulheres podem optar por uma tendência quando se trata de cabelo masculino, até mesmo porque os homens de agora podem experimentar muito quando se trata de seu cabelo. Existem produtos cosméticos disponíveis especialmente para os homens.

Aqui estão alguns dos cortes, penteados e tendências para o ano de 2017 no que se trata de cortes de cabelo masculino:

Franja Angular
Cabelo Franja Angular
  1. Franja Angular

    Para o homem em você, franja angular é um penteado incrível. Ele fornece volume ao seu cabelo e atitude à sua personalidade. Era uma tendência emergente em 2014 entre os modelos da moda masculina, mas hoje todos os Backstreet Boy podem tentar este estilo de cabelo. Parece melhor em homens com rosto redondo, mas pode ser utilizado com segurança em todas as formas de rosto.

    Você só precisa afunilar ambos os lados e manter a camada superior por muito tempo para balançar quando você se move. Cortá-la no ângulo direito. Nos lados, cortar o cabelo mais curto e, em seguida, deixar mais comprido em cima. O cabelo do alto será o mais longo, e você pode cortar em qualquer ângulo que você quiser.

  2. Caesar

    Caesar
    Cabelo Caesar

    Este tipo de corte de cabelo masculino não requer o cabelo longo e pode ser feito por homens ou meninos que têm o cabelo mais curto também. Devido ao curto comprimento do cabelo, é fácil de manter e também simples de pentear.

    Você só precisa de um pouco de creme ou qualquer gel fixador. Desta forma, seu cabelo vai parecer pontudo no topo. É uma penteado muito lega e uma vez definido se mantém o dia inteiro. Dentro de poucos segundos, você está pronto para a festa.

  3. Casual Simples

    casual-simples
    Cabelo Casual Simples

    Este é um look elegante e casual mais adequado para homens com barbas e que preferem ter um olhar viril sofisticado. Você pode usar um creme ou gel para cabelo para definir. Dar ao seu cabelo uma pequena colisão na parte superior e manter as porções laterais curtas.

    Curto nas laterais e mais comprido no topo, essa é a fórmula para esse look estiloso e elegante que é simplesmente fácil de manter.

  4. Roçado

    Cabelo Roçado
    Cabelo Roçado

    É um look bastante popularizado por  Justin Bieber e Zayn Malik. Este look precisa de cabelo comprido na parte superior e curto nos lados. Com o gel, é preciso aperfeiçoar os seus fios de cabelo na parte superior e, em seguida, pentear o cabelo para baixo nos lados.

    Uma vez que você se acostumar com esse estilo de cabelo vai ser fácil de fazê-lo. O penteado é mais adequado para aqueles com um rosto redondo.

  5. Pompadour

    Cabelo Pompadour
    Cabelo Pompadour

    Deixar um mancha limpa em todo o lado e, em seguida, escovar o cabelo volumoso no topo. Em ambos os lados da cabeça você tem cabelo curto, e no topo, você tem o seu cabelo mais longo. Ele também pode ser trabalhado com cabelo mais curto.

    Este tipo de penteado tem um gosto especial na indústria da moda.

  6. Curto na traseira e laterais

    Cabelo curto na traseira e laterais
    Cabelo Curto na Traseira e Laterais

    Assim como a maioria das novas tendências de cabelo masculino acima mencionados, este penteado também tem o cabelo mais curto nos lados, na parte de trás também, e cabelo mais longo na parte superior.

    A diferença é que o cabelo se estreita gradualmente.

  7. The Side Part

    Cabelo The Side Parte
    Cabelo The Side Part

    Este é o penteado mais simples e fácil de fazer que você pode encontrar. Este estilo geralmente funciona para os homens com qualquer tipo de comprimento do cabelo, mas para aqueles com cabelo extra-longo, é fácil de configurar.

    Parece ótimo, e você também pode experimentá-lo para a sua reunião de escritório. Você não tem que se colocar em um grande esforço para fazer este estilo, e requer apenas alguns minutos para obter este look.

  8. Simples curto

    Cabelo curto
    Cabelo Curto

    Este tipo de cabelo para os homens é mais adequado para os que querem algo mais discreto. A parte superior é longa, com os lados e parte de trás curta.

    Você pode trabalhar este cabelo com gel ou creme e configurá-lo da maneira que quiser.

  9. Penteado para trás

    Cabelo penteado para trás
    Cabelo Penteado Para Trás

    Cortar o cabelo curto nas laterais e na parte traseira e mantê-lo mais comprido na parte da frente, depois penteá-los para trás. Cai bem com uma barba longa e escura. Este look de penteado para trás, dá uma aparência muito estilosa.

    Algo que chama a atenção das meninas que gostam de um homem e não um menino. Verifique se o seu comportamento corresponde ao seu penteado.

  10. Variações Undercut

    Variações Undercut
    Variações Undercut

    Este corte de cabelo exige que você corte com lâmina os lados.Você pode criar impressões ou fazer desenhos artísticos em seu cabelo dentro desta região raspada. As possibilidades para este tipo de corte de cabelo vão tão longe quanto sua imaginação, e existem infinitas maneiras em que você pode criar as melhores tendências de cabelo para os homens.

    Este look não pode ser confinado a uma definição; você pode trabalhá-lo da maneira que quiser, e, claro, a arte real só vai sair quando você tem um artista dentro de você. Este é um look totalmente funky e juvenil, um revolucionário também.

Traduzido de lifestyle9.org

2 thoughts on “Os 10 melhores cortes de cabelo masculino para 2017

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)