Música

Bruno e Barreto – Como Baixar as Músicas – CD Completo

Bruno“Bruno” sempre foi apaixonado pela música. Toca violão e canta desde 12 anos de idade. Assim como outros artistas consagrados na música sertaneja, também teve que superar muitas dificuldades na vida, chegando ao ponto de ter que fazer uma escolha que mudaria sua vida para sempre.

Bruno ajudava seu pai na roça e estudava no período noturno. Ele cursava o terceiro período de agronomia, mas largou tudo e decidiu ir em busca dos seus sonhos. Não foi uma decisão fácil, pois era o sonho da família que Ele se formasse em Agronomia. Assim que largou a faculdade, começou a tocar em bares da sua cidade. Dos bares para as festas particulares na casa de amigos, onde sempre pediam para que Ele cantasse “umas modas sertanejas”. Numa dessas festas, enquanto a “galera” cantava com Ele as “modas sertanejas”, um voz se destacou no meio de tantas outras vozes.

Barretto

BARRETTO

Com um timbre marcante e grave, “Barretto”, foi apresentado ao Bruno, e naquela mesma noite cantaram juntos pela primeira vez, e daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade, a dupla “Bruno & Barretto”. A dupla foi uma “brincadeira” por algum tempo, até porque o Barretto também cursava faculdade de agronomia, e ajudava o Pai caminhoneiro nas viagens por todo o Brasil. Mas, não demorou para que Barretto ouvisse seu coração, largasse a faculdade e as viagens com o Pai, e o que era “brincadeira”, virou trabalho sério.

O Primeiro Álbum

Com pouco mais de 3 meses de carreira, a dupla lança seu primeiro álbum independente – “Bruno & Barretto – Farra, Pinga e Foguete“. Os números já são impressionantes tanto nas rádios de todo o Brasil como nas redes sociais e internet, afinal já são milhares de seguidores, milhões de curtidas e milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Antes mesmo da dupla fazer o primeiro show como profissionais (o show aconteceu no dia 19 de Abril de 2015 no Rodeio de Mirante do Paranapanema SP), já tinham aproximadamente 100 shows vendidos até o final de 2015 em 17 estados brasileiros.

Com humildade, simplicidade, carisma e uma estrela gigante, essa dupla vai conquistar rapidamente o Brasil e principalmente os corações das pessoas.

Músicas

01 – Bruno e Barretto – Farra, Pinga e Foguete.mp3
02 – Bruno e Barretto – Bruto e Carinhoso.mp3
03 – Bruno e Barretto – Amigo e Bandido.mp3
04 – Bruno e Barretto – Planos.mp3
05 – Bruno e Barretto – Porta Aberta.mp3
06 – Bruno e Barretto – Eu quero ‚ Rolo.mp3
07 – Bruno e Barretto – Boates e Bares.mp3
08 – Bruno e Barretto – Poderosa.mp3
09 – Bruno e Barretto – Perdido nas Esquinas.mp3
10 – Bruno e Barretto – Caipira Top.mp3
11 – Bruno e Barretto – Pout-Pourri(Esse amor que me Mata, Você  não sabe Amar, Onde você Anda).mp3
12 – Bruno e Barretto – Garimpeiro.mp3
13 – Bruno e Barretto – A verdade não Mente.mp3

Baixe o CD Completo

Para baixar todas as músicas acima basta clicar neste link http://www.brunoebarretto.com.br/BrunoeBarretto.zip disponível também no site oficial da dupla. O arquivo que contém as 13 músicas  está compactado no formato ZIP.

Cover artComo Descompactar o Arquivo ZIP

Se você está utilizando um computador desktop ou notebook,  basta usar o WINRAR ou o próprio aplicativo do Windows para descompactar e depois ouvir as músicas.
Caso você esteja utilizando um celular smartphone com Android, caso ainda não tenha, baixe o aplicativo chamado “RAR“. Basta acessar a Play Store e buscar por “RAR“. Você também pode clicar neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

Se você tem um dispositivo da Apple, como um iPhone ou iPad, basta instalar  aplicativo “iZip” disponível na App Store ou pelo link: https://itunes.apple.com/br/app/izip-zip-unzip-unrar-tool/id413971331?mt=8

Ouça as Músicas de Bruno & Barreto

Canais Oficiais

Site: http://www.brunoebarretto.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=X0QJW_rRXkY&list=PLK43Ae42IBwIJTdFQhtxFYBA35KBnFFso
Facebook: https://www.facebook.com/brunoebarretto/

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)