Música

Ouça e Baixe o Novo Sucesso de Jeann e Julio – Ela Quer Beber

Fenômeno da música sertaneja universitária, a dupla paranaense Jeann & Júlio vem conquistando espaço cada vez maior junto ao público.

A dupla  conquista a galera por onde passam, deixando o público em êxtase pela performance e apresentação.

Com músicas próprias e inéditas de linguagem moderna e atual Jeann & Júlio abre um espaço e surge como promessa do sertanejo universitário.

Jeann

Compositor e músico, tem sua formação musical através da família que sempre esteve envolvida com música (o pai toca violão, o avô sanfona) desde criança teve liberdade e apoio para tocar e se aprofundar ao instrumento. Com estilo próprio, Jeann conquista fãs a cada show feito por sua simplicidade e carisma.

Júlio

Dono de uma voz inconfundível e um tato para músicas modernas. Suas composições vêm rasgando elogios de todos por onde passa.

Download – Jeann & Júlio

Baixe o novo sucesso da dupla “Ela quer beber” ou acesse o site oficial de Jeann & Julio.

Outras músicas de sucesso: Isso cê num conta – part. Bruno e Marrone, Beudo Apaixonado – part Cristiano Araújo, Me diz aí – part. Fernando e Sorocaba, Creme do Verão, Gordinho, Absoluta, O mais beudo do Brasil.

Como Descompactar o Arquivo ZIP

Se você está utilizando um computador desktop ou notebook,  basta usar o WINRAR ou o próprio aplicativo do Windows para descompactar e depois ouvir a música.

Caso você esteja utilizando um celular smartphone com Android, caso ainda não tenha, baixe o aplicativo chamado “RAR“. Basta acessar a Play Store e buscar por “RAR“. Você também pode clicar neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rarlab.rar

Se você tem um dispositivo da Apple, como um iPhone ou iPad, basta instalar  aplicativo “iZip” disponível na App Store ou pelo link: https://itunes.apple.com/br/app/izip-zip-unzip-unrar-tool/id413971331?mt=8

Atenção!

Se você é de Papanduva-SC ou região, a dupla estará no Paiol Eventos no dia 08/02 – Segunda-Feira de Carnaval.

Informações (47)9699-2906

Jeann &e Julio

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)