wake-me-up
Música

Top 10 Músicas Sobre Término de Relacionamento [ Coração Partido ]

 

Igual à paixão de amar alguém é o sentimento da falta de alguém. Algumas das melhores canções de Hollywood que se tornaram eternas são as canções sobre a falta de alguém. A sensação de perder alguém especial pode ser amarga e doce; Essas canções lembram o papel que essa pessoa em particular teve em sua vida.

A maioria das coisas são estimadas apenas quando são perdidas e com razão nessa situação; A canção certa desempenha um papel vital. Aqui estão algumas das melhores músicas sobre a falta de alguém:

1. “Wake Me Up When September Ends” By Green Day

A história de dois amantes consolando uns aos outros, embora eles saibam de um fato que algum dia terá que acabar. A canção começa com uma troca apaixonada de palavras entre um menino e uma menina entre flores amarelas. A canção é uma descrição do amor ao longo do ano com as diferentes estações que crescem na relação. Mas então o momento chega finalmente quando o verão passa e as coisas secam a vida toma uma volta afiada. O herói pede a sua amante para acordá-la quando tudo isso terminar. A canção está no álbum chamado ‘American Idiot’ e foi lançado no ano de 2004 .

2. “Wish You Were Here” By Avril Lavigne

 

Esta canção do álbum ‘ Goodbye Lullaby ‘ é popular entre corações partidos. Esta música é simplesmente linda, as batidas, a voz profunda de Avril e as palavras verdadeiramente significativas. Qualquer pessoa pode se conectar facilmente à música. O amante está se lembrando das memórias feitas em conjunto. Uma menina que é saudável e robusta é enfraquecida porque ele não está aqui para pacificá-la. Seu único desejo, seu único desejo é que ele estivesse aqui. Embora ela tente deixá-lo ir, então ela sabe que não vai ser fácil.

3. “Yesterday”  By Paul Maccartney

 

O álbum foi nomeado ‘ Help ‘ e foi lançado no ano de 1965 pela popular banda ‘The Beatles’. Houve mais de 2200 canções cover desta canção, mas nada se aproxima deste original. Um menino novo, Paul jogou esta canção em uma guitarra na frente de uma sala cheia da audiência. Eles não conseguiram parar de torcer como cada linha foi preenchida com palavras dolorosas. Embora Paul fosse muito novo, sua voz teve a maturidade para segurar as emoções que a frase descreveu.

4. “I Don’t Want To Miss A Thing” By Aerosmith

 

A música é intensapela banda Aerosmith e é tão cativante que você pode sentir o amor do amante. Foi a primeira música de uma banda em 28 anos a conquistar a primeira posição no Billboard Hot 100 dos EUA . Você pode ouvi-la repetidamente. É realmente uma experiência em si. Por cinco semanas seguidas, esta canção permaneceu no topo do ranking e não apenas nos EUA, mas também em outros países.

5. “I’m Ready” By Bryan Adams

 

Esta canção do álbum ‘ Cuts like a Knife ‘ foi do ano de 1983 e gira em torno do que todo o amante está pronto para, mas só se ele tivesse uma chance. Ele liderou o gráfico em muitos países, incluindo Canadá, Bélgica, Alemanha, Holanda e Reino Unido.

6. “Someone Like You” By Adele

 

Ela não precisa de introdução e sua voz ganhou fama por toda parte por causa do tipo de intensidade que ele carrega. Ela saiu em seu álbum 21 no ano de 2011 . As letras são simples e o plano de fundo da canção é seguir em frente na vida se o outro te deixou. Ele fez um lugar especial em nossos corações e permanece lá.

7. “When I Was Your Man” By Bruno Mars

 

Seu coração quebra quando você ouve Bruno cantar ” a dança do meu bebê , mas com outro homem”, ele lembra como não cuidar de seu parceiro e não dar o suficiente pode tirar de você o que você nunca se importou. A cantora canta sobre coisas simples como comprar flores e segurar as mãos e percorrer um longo caminho para garantir o relacionamento quando ele era seu homem. A canção foi do álbum ‘ Unorthodox Jukebox ‘ e foi lançado no ano de 2012 .

8. “Always” By Bon Jovi

 

A canção do álbum ‘Cross Road ‘ foi publicada no ano de 1994 e foi um grande sucesso como milhões de cópias foram vendidas em os EUA e muito mais em todo o mundo. A história é sobre como dois amantes apaixonados acabam com seu amor quando um engana o outro e o outro também o faz de volta com a intenção de buscar vingança, mas tudo termina de um modo ruim e o amor perde a batalha. Você pode ver os vídeos mais e mais, o que deixa você com apenas uma mensagem que o amor precisa de paciência e confiança para continuar.

9. “Escape” By Enrique Iglesias

 

O álbum é chamado ” Escape ” e foi lançado no ano de 2001. As batidas são do gênero pop que torna divertido ouvir, mas depois as emoções intensas na voz de Enrique e as letras da canção contam um conto diferente de emoções. O amor apaixonado entre os dois que não se importam em tudo sobre onde eles estão e quem está observando-os. Esta canção, em seguida, vem para o resgate desses dois que estão longe um do outro.

10. “Hey There Delilah” By Plain White T’s

 

Esta música é para os nova- iorquinos hardcore que estão em um relacionamento de longa distância com suas milhas de amor de distância. Uma história de amor do dia moderno onde os amantes são separados enquanto esse está para fora lá que ganha os fanfarrões grandes. Mas o dinheiro não fornece a cura a um coração quebrado que quer naturalmente retornar ao amante amado. O amante está tentando consolá-la e seu coração dizendo que há muitas maneiras de voltar para ela e se isso não funcionar ele poderia andar até ela e que ela ainda é bonita para ele. A canção era do álbum ‘All That We Needed’  e saiu no ano de 2005 .

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)