Personalidades

10 Celebridades que não usam redes sociais

Sites de redes sociais são uma das melhores maneiras de fazer amigos e saber o que está acontecendo ao redor do mundo. É como um jornal colaborativo. Twitter, Facebook e Instagram são as redes preferidas para das celebridades.

No entanto, não vamos esquecer que com grandes poderes grande responsabilidade. Uma vez que uma estrela entra no mundo da mídia social e se torna famosa na internet, os fãs começam a esperar que eles sejam como livros abertos. Enquanto os Kardashians adoram compartilhar cada passo de suas vidas, nem todas as celebridades são assim. Algumas estrelas mantêm sua vida privada e preferem ficar longe da mídia social. Vamos verificar quem são.

  1. Brad Pitt

    Brad Pitt
    Brad Pitt

    Brad Pitt admite abertamente que além de ser uma estrela de Hollywood, ele fica para trás quando se trata de tecnologia. Ele diz que em vez de gastar horas e horas na mídia social, ele prefere fazer algumas atividades físicas para mantê-lo em forma. Na verdade, uma escolha saudável.Brad.

  2. Angelina Jolie

    Angelina Jolie
    Angelina Jolie

    Como seu marido(ex), até mesmo Angelina prefere manter-se longe da mídia social. Ela admite que não é ligada em tecnologia. Na verdade, ela nunca se preocupou em se inscrever no Facebook ou Twitter. Ela diz que está além de sua compreensão. Jolie adora passar seu tempo precioso com seus filhos, como uma estrela de cinema, e como um ativista. Ela não tem tempo para plataformas sociais. De acordo com a revista People, tanto Brad e Jolie monitoram as atividades de seus filhos na internet para se certificar de sua segurança cibernética.

  3. Sandra Bullock

    Sandra Bullock
    Sandra Bullock

    Sandra é uma das atrizes mais versáteis que temos na indústria de Hollywood. Ela sempre foi admirada ao atuar em filmes que superaram as expectativas. No entanto, quando falamos de mídia social, ela está sempre fora. Ela diz que é sua vida pessoal, e ela gosta de mantê-la privado. A atriz vencedora do Oscar não gosta de ser bombardeada com muitas pessoas e paparazzi. Na verdade, ela ainda odeia tirar autorretratos.

  4. Daniel Radcliffe

    Daniel Radcliffe
    Daniel Radcliffe

    O Harry Potter se recusa a estar no Twitter e no Facebook. Ele não gosta de manter cada momento de sua vida atualizado para público. Ele escolhe manter sua vida privada, e é por isso que ele fica longe de mídia social.

  5. Jennifer Lawrence

    Jennifer Lawrence
    Jennifer Lawrence

    Uma das estrelas mais populares de Hollywood, Jennifer Lawrence, não tem uma conta Instagram ou Twitter ainda. Embora isso possa decepcionar todos os seus fãs ao redor do mundo, as razões são boas. Lembre-se o tempo em que seu telefone foi hackeado? Todas as suas fotos privadas foram compartilhadas na web.

    Ela disse à Rádio BBC: “Eu nunca vou ficar no Twitter. Eu não sou tão boa com tecnologia. Eu não posso cuidar dos e-mails. Então, a idéia do Twitter é tão impensável para mim. Se você já viu um Facebook, Instagram ou Twitter que diz que sou eu, certamente não é.”

  6. George Clooney

    George Clooney
    George Clooney

    Parece que George realmente não quer dizer algo errado na rede social quando ele está bêbado. Talvez, por isso ele está se mantendo fora de tais plataformas públicas.

    Durante uma conversa com Variety , George disse: “Deus me livre, você toma um comprimido para dormir e acordar, e as frases nem sequer fazem sentido. Que ideia horrível … Eu poderia facilmente dizer algo estúpido, e eu também não acho que você precisa ser tão disponível.”

  7. Kristen Stewart

    Kristen Stewart
    Kristen Stewart

    Kristen sente que o Twitter realmente a odeia. Ela diz que cada vez que ela sai e quando alguém viu ela, isso é espalhado para o mundo inteiro no Twitter, que então termina com perseguição de paparazzis atrás dela.

    Durante uma conversa com Flaunt , Kristen disse: “Twitter f *** s acaba com cada dia da minha vida. Porque as pessoas dizem, “Eu estou sentado ao lado de Kristen Stewart agora” e, em seguida, os meios de comunicação aparecer. Eu fico tão louca. É como se você estivesse pisando na vida de alguém sem qualquer respeito. E é rápido. Todos podem fazer isso agora. Comprar uma câmera e você será paparazzi; ter uma conta no Twitter e ser um informante. É tão chato. “

  8. Tina Fey

    Tina Fey
    Tina Fey

    De acordo com Tina Fey, o Twitter é um lugar chato para estar. Na verdade, ela acha que a mídia social é onde as pessoas entediadas tentam expressar-se das piores formas. Lendo os problemas de todos e comentários indesejados sobre as estrelas, sendo detestável e totalmente desnecessário. É por isso que ela mantém-se isolada de redes sociais.

  9. Keira Knightley

    Keira-Knightley
    Keira Knightley

    No ano de 2009, a estrela dos Piratas do Caribe, Keira afirmou que ela odiava a internet. Ela ainda acha extremamente desumano verificar constantemente sites de redes sociais e e-mails. Desde então, parece que a sua visão sobre a Internet não mudou. No entanto, ela criou uma conta no Twitter, mas ficou ativa por apenas 12 horas e depois disso, ela desativou-a. Keira descreve a mídia social como um outro mundo de pessoas que não têm coisa melhor para fazer.

  10. Jennifer Aniston

    Jennifer-Aniston
    Jennifer Aniston

    Jennifer ainda é uma das mulheres mais admiradas do mundo. No entanto, quando se trata de socializar-se no Facebook, Twitter ou Instagram, considere-a fora. Ela diz que não entende o mundo digital.

3 thoughts on “10 Celebridades que não usam redes sociais

  1. Eu acho que as pessoas são livres, pelo menos cá em Portugal, desde 1974 que vivemos em democracia. Não são estas frescuras todas de novas tecnologias e redes sociais que vão mudar, pelo menos para mim com 32 anos nunca mudou, pois sou livre e vivo em democracia, como tal, não tenho smartphone, não tenho aplicações e não tenho redes sociais e nem me fotografo! Considero-me um homem de verdade por pensar completamente pela minha cabeça e pelas minhas vontades próprias independentemente do mundo que me rodeia, por isso considero-me um vencedor para mim próprio

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)