Personalidades

5 Fatos sobre a Melody que vão te surpreender

A pequena Melody é sinônimo de polêmica garantida. Isso porque com apenas 11 anos a cantora mirim esbanja sensualidade, desbancando muitas mulheres de 25.

Apesar da pouca idade, Melody literalmente domina a arte de mexer com o imaginário masculino.

Não poupando esforços na hora de exibir sua maturidade física e arrancar suspiros de seus fãs e seguidores.

Bom, até aí nada de mais.

Pois afinal de contas, já estamos no século XXI e sabemos que nenhuma mulher deve ser julgada por suas roupas.

A integridade e capacidade intelectual de uma mulher está muito além de shorts curtos, batom, maquiagem e afins.

Toda mulher merece respeito, independentemente de qualquer coisa.

Mas a erotização precoce da pequena Melody abre espaço para inúmeras polêmicas envolvendo a imagem feminina.

Pois todos temos que concordar que não é normal (ou não era), uma menina que está entrando na puberdade dominar com tanta habilidade a arte de parecer sexy.

Mas debates a parte, confira 5 fatos sobre a pequena Melody que vão te surpreender.

1.      Foi banida do canal de Felipe Neto

Devido ao forte apelo sexual presente nos clipes de Melody, o youtuber Felipe Neto decidiu banir a cantora mirim do seu canal.

Veja a declaração de Felipe:

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito.”

2.      Criticada por Jojo Todynho

Apesar de ser uma figura de grande destaque no mundo do funk, Jojo Todynho criticou a postura de Melody durante um bate papo com Rafael Cortez.

Veja a declaração de Jojo:

“”O jeito dela não condiz com a idade. Tudo tem seu tempo, mas parece que ela não é ela. Tudo (fotos, videoclipes) tem ele (Belinho) por trás”

3.      Alvo de pedófilos

Todas as fotos e aparições de Melody possuem um extremo apelo sexual. O que obviamente a torna em um alvo para pedófilos.

O mais impressionante é que os pais da garota parecem não se incomodar com o risco que a Melody corre ao se erotizar dessa maneira.

“Que bumbum gostoso”, “que rabeta”, “que tesão” e “gostosinha” são apenas alguns dos comentários feitos por homens mais velhos nas fotos de Melody.

4.      Protegida pelo Pai

Belinho, pai de Melody, é o crânio por detrás da figura pública da pequena. Em uma entrevista ao Jornal Extra, o pai da cantora defendeu os looks usados por ela:

“As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”

Um pouco de estudo sobre o desenvolvimento e comportamento de uma menina de 11 anos fariam muito bem a ele. Talvez conseguisse compreender que essa sensualidade toda de Melody não é normal.

5.      Polêmica com Larissa Manoela

Em uma entrevista ao TV Foco, Melody revelou que seu santo não bate com o de Larissa Manoela:

“Nunca ‘bati’ direito com ela, nunca fui com a cara dela. Mas nunca tive treta, porque nunca a conheci direito. A gente não é amiga, mas se encontrou muitas, muitas vezes”.

 

 

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)