Personalidades

Após Maior Taxa de Rejeição do BBB18, Ana Paula deseja ser Atriz

A estudante de jornalismo Ana Paula, que teve a maior taxa de rejeição do BBB18, deseja seguir carreira de atriz.

Em entrevista ao O Globo, Ana Paula revelou não estar arrependida de seu modo de agir dentro da casa mais vigiada do país:

“O jogo é o jogo e eu sou eu. Se tentasse de novo, acho que seria da mesma forma, do mesmo jeito”

Ainda durante a entrevista, a ex participante do BBB18 falou sobre a dua admiração pela mãe Safira:

“A minha mãe é tudo para mim. A gente tem uma relação que eu não sei explicar. Ela é minha melhor amiga, minha confidente, ela é a minha mãe. Eu agradeço a Deus por essa relação. Eu sou a continuidade dela e ela é minha continuidade. Sou a mini Safira”

Bruxaria

BBB18

Ana Paula também revelou que a bruxaria representa uma parte dela:

“A bruxaria representa uma parte de mim que eu não esperava. A maioria das pessoas pensa que é uma coisa do mal. Não tem nada a ver. É uma parte mais mágica. Nada mais é que voltar às origens da natureza. É ser um pouco mais você, mais feminina e da própria natureza. Você, a natureza e o eu feminino”

De acordo com Ana Paula todo mundo tem um pouco de bruxa dentro de si:

“Qualquer pessoa tem um pouco de bruxinha dentro dela. A partir do momento que você pensa e reflete em querer ficar mais bonita, isso é um ritual de beleza, um ritual de magia pura. Você passar um perfume, você se maquiar, não deixa de ser uma magia também”

Após a fama relâmpago proporcionada pelo Big Brother Brasil, Ana Paula deseja seguir carreira de atriz:

“Sou atriz formada, tenho meu DRT e não pretendo parar de estudar. O ator é um eterno aperfeiçoamento. Sempre estou fazendo alguma coisa. Já tive o prazer de experimentar o cinema e o teatro. O que vier para mim, estou feliz. Estou agradecendo ao Universo por tudo que pode acontecer comigo”

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)