corrida
Saúde

3 Maneiras definitivas para perder peso rapidamente

Os exercícios são muito importantes para nós. Sem exercícios, nosso corpo dificilmente vai perder peso.

A maioria de nós fica com preguiça quando pensamos em exercícios intensos. No entanto, uma vez que você começar a criar uma rotina de exercícios e cuidar de sua aptidão, você vai ver uma mudança drástica no seu estilo de vida e em seu corpo.

Viver em uma cidade grande e trabalhar durante todo o dia nos fez muito sedentários. Estamos apenas sentados em nossas mesas e consumimos muitas calorias. Mas não devemos fazer isso. Devemos nos exercitar para queimar as calorias. Você deve estar pensando que você quer fazer isso, mas não é tão fácil e você também não têm tempo para exercícios. Bem, você tem de sobra um pouco de tempo para exercícios e para perder calorias. Acredite!

A queima de calorias funciona em sua Taxa de Metabolismo. Um corpo médio consome cerca de 2500 calorias e queima 2000 calorias. Este extra de 500 calorias irá resultar em um peso de 1 kg por semana. Isto irá aumentar até que você comece a queimar calorias.

Aqui estão 3 coisas simples de fazer para perder calorias mais rápido, e não vai tomar muito do seu tempo. Estas formas são fáceis, leva menos tempo e são totalmente eficazes.

  1. Corrida

    Pular Corda
    Corrida

    O truque mais velho no livro de queimar calorias é a corrida e as pessoas ainda não compreendem a importância deste exercício. Ele é um dos exercícios mais eficazes e essenciais para queimar calorias. Há muitos benefícios na corrida; você vai ficar em forma e rapidamente. Correr também mantém o seu nível de colesterol no nível ideal, o que é muito saudável para o corpo.

    A coisa mais importante da corrida é que você não precisa de muito tempo. Quando você acorda de manhã pode sair para uma corrida por apenas 15-20 minutos. Fazer isso em uma base diária vai mantê-lo apto. Correr também é uma maneira muito eficaz para perder calorias. De acordo com especialistas, você pode queimar até 100 calorias  apenas por correr 1,5 km.

    Você também pode usar pulseiras inteligentes para acompanhar as calorias queimadas durante a corrida. É importante que você corra com um ritmo decente para queimar suas calorias. A queima de calorias depende do peso da pessoa. Se um indivíduo com 70 kg (155 lbs) corre por 20 minutos e percorre uma distância de 5 km (3,1 milhas), é provável que perda cerca de 400 calorias.

  2. Andar de Bicicleta

    Pedale diariamente
    Pedale diariamente

    Andar de bicicleta era algo que gostávamos de fazer quando éramos crianças, mas agora, isso perdeu a sua magia. Andar de bicicleta é um dos melhores exercícios para perder peso, perder calorias e ganhar massa muscular. Andar de bicicleta é uma atividade divertida; você não vai ficar entediado.

    Se você pedalar em um equipamento de academia por meia hora, vai queimar 300 calorias, que é 10 vezes melhor do que correr. Mas a queima de calorias aumenta à medida em que você pedala em uma bicicleta real e em uma estrada. Uma pessoa de 68 kg vai perder quase 50 calorias por milha (1,6 km),  se a média de 24 km/h for mantida. A bicicleta também é um exercício de impacto muito baixo, por isso não vai te deixar cansado facilmente.

    Passeios de bicicleta deve estar em sua rotina diária e não vai simplesmente queimar suas calorias, mas também torná-lo mais apto e melhor. Andar de bicicleta aumenta a sua resistência e força, isso é muito saudável para o corpo. Reduz o seu nível de ansiedade, torna-o mais flexível e é um exercício de grande aptidão cardiovascular, o que significa que você não vai ter problemas cardíacos se começar a pedalar hoje. Irá reduzir suas calorias e gordura no geral, também vai fazer você parecer melhor.

  3. Pular Corda

    Pular Corda
    Pular Corda

    Pular corda é um ótimo exercício completo. Skipping como também é conhecido, é uma ótima maneira de  se exercitar: é fácil, é útil e é perfeito para sua rotina diária. Uma hora de pulando corda vai queimar até 1.300 calorias, o que é muita coisa quando se trata de queimar as calorias. Mesmo se você não tem uma hora, este exercício ainda pode torná-lo saudável em menos tempo.

Traduzido de lifestyle9.org 

 

 

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)