Game of Thrones
Séries

10 fatos sobre Game of Thrones que talvez você não saiba [ O #10 parece The Walking Dead ]

Com incríveis efeitos especiais, atores talentosos, e enredo cheio de ação, Game of Thrones tem certamente conquistado uma legião de fãs em todo o mundo.

Mas, como o quanto você sabe sobre esta série?

Bem, todo mundo que assiste Game of Thrones está ciente de seus fatos, mas algumas coisas podem ainda ser desconhecidas.

  1. A série GOT é proibida nas escolas militares turcas

    Esta série da HBO é estritamente proibida nas escolas militares da Turquia.

    Em 2014, muitos programas de televisão,  incluindo GOT foram proibidos pelo exército turco para proteger a geração mais jovem de assistir a “exploração sexual, abuso, exibicionismo, assédio, pornografia e outros comportamentos negativos.”

    De acordo com o Cumhuriyet  (um jornal turco), esta não é a primeira vez que a série de sucesso – Game of Thrones – tem causado problemas na força de defesa do país. Em 2012, muitos oficiais em Istambul foram suspensos e até mesmo expulsos da academia por deixar cadetes ver o programa.

  2. Cada episódio custa em média US $ 6 milhões

    Cena de Game of Thrones
    Cena de Game of Thrones

    Game of Thrones é um dos programas mais caros na história da TV. É 3 vezes mais caro do que um episódio de The Big Bang Theory. Na verdade, alguns episódios de Game of Thrones custam mais de seis milhões de dólares. O enredo da segunda temporada de “Blackwater” esbarrou em um preço enorme de $ 8 milhões! Embora a HBO tenha gasto milhões em todos os as temporadas de Game of Thrones , ela certamente não é o “cara”. A popular série de televisão “Friends” a supera com um custo estimado de US $ 10 milhões para cada episódio, tornando-se uma das mais caras do mundo.

  3. Master Aemon é parcialmente cego na vida real

    Master Aemon
    Master Aemon

    Peter Vaughan , que desempenha o papel do Mestre Aemon, não só atua cego, mas também é parcialmente cego na vida real. Peter certamente merece um enorme elogio por estar na indústria de atuação, apesar da doença.

  4. Média de 4,5 mortes em cada episódio

    Game of Thrones é um dos programas de televisão mais sangrentos. O show matou 133 personagens em apenas quatro temporadas e mantém em média 4,5 mortes por cada episódio até agora. Apesar de cada morte ser chocante, a mais terrível foi o Casamento Vermelho , onde sete personagens foram mortos impiedosamente.

  5. O Programa de Televisão Mais Pirateado

    Além de ser uma série popularmente atingida em todo o mundo, também é relatada como o programa de televisão mais pirateado. Ele tinha 14,4 milhões de downloads estimados em 2015 via torrent.

  6. George RR Martin não leva uma vida de luxo

    George RR Martin
    George RR Martin

    George pode ser tão rico como um Lannister, mas ele conduz sua vida tão simples como um Stark. De acordo com a Forbes , ele ganha $15 milhões a cada ano, mas ele fica longe de viver uma vida de luxo. Em vez de liderar um estilo de vida de luxo, ele reside em uma pequena casa em Santa Fé, Novo México. Ele come em restaurantes locais e dirige apenas um Mazda. O autor não deixou a fortuna ou a fama mudá-lo.

  7. Levou dois meses para criar o trono de ferro

    O Trono de Ferro
    O Trono de Ferro

    O Trono de Ferro que você vê em Game of Thrones tem oito pés de altura (2,43m) e é feito a partir de 200 espadas aquecidas e alinhadas em um grande quadro de madeira. Demorou dois meses para o que Gavin Jones construísse o trono.

  8. Tem apenas 7 escritores

    É bastante surpreendente que, apesar de todos os registros de Game of Thrones  – a partir de popularidade, história surpreendente, linha de dinheiro e prêmios ganhos – que o show tenha empregado apenas sete escritores (Geroge RR Martin, DB Weiss, David Benioff, Bryan Cogman, Vanessa Taylor, Dave Hill, e Jane Espenson).

  9. Ygritte possui castelos na vida real

    Ygritte
    Ygritte

    Rose Leslie, que interpreta o personagem de Ygritte em Game of Thrones, é super rica na vida real. Seu pai é um chefe de clã e moram em Lickleyhead Castle, na Escócia. Embora ela seja rude na série, esta atriz escocesa é super legal na vida real.

  10. Muitos personagens mortos estão vivos nos livros

    George RR Martin pode ser famoso por matar seus personagens ficcionais em livros; No entanto, não vamos subestimar as tendências sanguinárias dos autores Davis Benioff e DB Weiss . Muitos personagens estão realmente vivos nos livros de George, mas estão mortos no show da HBO. Estes incluem Stannis & Shireen Baratheon, Barristan Selmy, Night’s Watchmen Grenn & Pyp, Myrcella Baratheon, Mance Rayder, Doran & Trystane Martell, Selyse Baratheon, Roose & Walda Bolton.

Conhece mais algum fato interessante sobre Game of Thrones? Não deixe de comentar!

Traduzido de lifestyle9.org

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)

Enquete

Quais dessas séries você considera as melhores? ( Marque até 3 opções )

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...