Curiosidades

10 celebridades que cometeram suicídio

Enquanto muitos podem pensar que a vida de uma celebridade é um mar de rosas, podem não saber que muitas vezes é na realidade um trono de espinhos.

Muitas das celebridades que não conseguiram lidar com a pressão sucumbiram às dificuldades na vida e tomaram a decisão errada. Neste artigo, mencionamos algumas das celebridades que cometeram suicídio.

Só porque eles vivem uma vida pródiga, não significa que as celebridades não enfrentam problemas em sua vida pessoal. Seu suicídio deu um enorme golpe para a fraternidade cinematográfica e todos os seus fãs.

1. Robin Williams

Robin Williams

O primeiro nome para a nossa lista de celebridades que se suicidou é o nosso amado comediante, Williams, que tirou a sua própria vida em 11 de agosto de 2014. Ele sofria de depressão e suicidou-se na idade madura de 63 . Ele era uma pessoa multi-talentosa em comedia stand-up, bem como um ator.

Ele também foi creditado para ser o pai do renascimento da comédia de San Francisco. Ele sempre acreditou na improvisação, e ele fez grandes filmes como ‘Bom Dia, Vietnã “,” Sociedade dos Poetas Mortos’ e ‘Tempo de Despertar “. Ele também ganhou um Oscar de Melhor Coadjuvante em Good Will Hunting , em 1997. Ele também ganhou Emmy Awards , Prémio Globo de Ouro , Grammy Awards e Screen Actors Guild Awards .

2. Mindy McCready

Mindy McCready

A grande artista country se matou com uma bala em fevereiro de 2013. Antes desta última tentativa, ela tentou se matar duas vezes no passado. Na época de sua morte, ela era uma mãe de dois, e seus filhos estavam sob cuidados de família. Era ativa na indústria da música até o momento de sua morte, quando tinha 37 anos.

Embora tenha conseguido se dar bem em sua carreira, sua vida pessoal e suas tentativas de suicídio lhe deram muita cobertura na mídia. Começou a cantar quando tinha três anos. Sua morte foi relatada por seus vizinhos quando ouviram tiros repetidos. Ela foi encontrada morta na varanda da frente, que era o mesmo lugar onde seu ex- namorado foi encontrado morto também.

3. Kurt Cobain

Kurt Cobain
Kurt Cobain

Cobain chocou a fraternidade da música quando se matou em uma idade jovem de 27 anos com uma arma. O vocalista do Nirvana, era um cantor, compositor, guitarrista, e poeta , sofria de excesso de dependência de heroína, depressão, e problemas crônicos de saúde durante seus últimos dias. Sua fama se transformou em uma armadilha da morte para ele, como ele não conseguia lidar com a pressão e a atenção indevida da mídia, resolver acabar com sua própria vida.

4. Tony Scott

Tony Scott
Tony Scott
Antes de saltar para fora da ponte Vincent Thomas no Los Angeles Harbor, Scott deixou aos seus amigos e familiares uma nota afirmando sua razão para o suicídio, na triste noite de 19 de agosto de 2012. Junto com eles, a indústria cinematográfica também estava em um choque profundo. Sua realização superior como diretor inclui ‘Top Gun’ e ‘romance True. “

Ao longo de sua carreira, ele dirigiu uma variedade de filmes.

5. Jovan Belcher

Jovan Belcher
Jovan Belcher

O Linebacker de Kansas City Chief teve uma morte horrível quando se matou antes de seu treinador e gerente geral na sede de sua equipe. Ele fez isso só depois de matar a namorada. Ele tinha uma brilhante carreira no esporte desde o tempo de sua escolaridade.

No momento da sua morte, ele também tinha um bebê de três meses de idade com sua namorada, Kasandra Perkins quem ele atirou antes de sua mãe. Foi uma terrível tragédia para todos os amantes do futebol.

6. Lucy Gordon

Lucy Gordon
Lucy Gordon

Mais conhecido por seu papel em Homem-Aranha 3, esta atriz britânica espantou a todos com sua beleza e talento. Infelizmente ela decidiu acabar com sua vida em 20 de maio de 2009. Seu último filme foi Gainsbourg , no qual ela desempenhou o papel de cantora e atriz Jane Birkin , ela foi encontrada enforcada em seu apartamento em Paris, só tinha 28 anos de idade.

7. Don Cornelius

Don Cornelius
Don Cornelius

Nascido em Chicago, Illinois, Cornelius foi mais conhecido como o apresentador e produtor do show ‘Soul Train’ , de 1971 a 1993. Depois de ter ganho fama e nome com o show, Cornelius decidiu vender o show para a MadVision entretenimento em 2008.

No fatídico dia 1 de fevereiro de 2012, Cornelius foi encontrado morto em sua casa depois que policiais invadiram sua casa quando ouviram tiros. Ele se matou com um tiro na cabeça. Diz-se que ele sofria de declínio da saúde e sofreu várias convulsões causadas por um aneurisma.

8. Gia Allemand

Gia Allemand
Gia Allemand

Uma jovem modelo de 29 anos e ex-pretendente em The Bachelor enforcou-se à morte em 14 de agosto de 2013. Ela estava namorando um jogador da NBA, Ryan Anderson , durante seus últimos dias.

Ela foi participante em dois reality shows ‘The Bachelor: Nas asas do amor’ e ‘Bachelor Pad “. Ela saltou para a fama quando ela apareceu pela primeira vez na capa da Maxim, e também tinha ganho o prêmio de Miss Bikini EUA em 2008.

Ela começou sua carreira como modelo em uma idade muito jovem, mesmo quando criança ela já aparecia em anúncios de bebê para marcas como Johnson & Johnson e Gerber Baby.

9. Chris Benoit

Chris Benoit
Chris Benoit

Um lutador profissional canadense que tirou sua própria vida, mas de uma maneira horrível e além da imaginação. O ex-campeão da WWE estrangulou sua esposa e seu filho de sete anos de idade, depois se matou por enforcamento em  24 de Junho de 2007.

Ele tinha apenas 40 anos de idade na época. Foi uma notícia chocante para todoss.

10. L’Wren Scott

L'Wren Scott
L’Wren Scott
A estilista se matou em 17 de março de 2014. Ela também foi a ex-namorada de Mick Jagger, que também foi seu relacionamento mais longo. Infelizmente não terminou bem. Ela tinha 49 anos de idade quando foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan após um período de grave depressão.

Traduzido de lifestyle9.org

 

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)