Curiosidades Viagem

10 Praias de água cristalina nos Estados Unidos

As praias são o lugar favorito de muitos, seja para desfrutar de noitadas ou simplesmente para relaxar e obter um bronzeado. As praias são um lugar com múltiplas opções para escolher e a melhor coisa sobre as praias é que você tem um grande mar aberto para nadar.

No entanto, com toda a multidão e sujeira na água, torna-se uma tarefa difícil nadar em tais águas poluídas. Praias populares podem atrair um grande número de multidões que deixam a praia e suas águas sujas.

Embora nem todas as praias estejam sujas, algumas praias virgens são intocada pelo homem.

  1. Kauna ‘OA Bay

    Kauna ‘OA Bay
    Kauna ‘OA Bay

    O Hawaii é repleto de meninas bonitas e atraentes. Esta praia também está localizada no Havaí e oferece aos visitantes uma areia branca beijando as águas azuis cristalinas. As longas e verdes palmeiras alinhadas por toda a praia é causa uma sensação perfeita. A praia e suas águas são limpas e a melhor maneira de vencer o calor no Havaí é dar um mergulho nestas águas.  Você também pode assistir a flora e fauna exóticas ao longo da praia. Se nada disso lhe interessa, então você pode apenas se deitar de costas e ver as águas azuis intermináveis tocar no horizonte.

  2. Nantucket

    Nantucket
    Nantucket

    Esta praia é um refúgio para aqueles que vivem na Nova Inglaterra, as pessoas simplesmente amam este lugar, porque lhes dá a chance de se livrar de sua correria diária e fazer uma pausa em suas vidas. Nantucket e Cape Cod, as duas praias de Massachusetts são perfeitas, limpinhas, e com belas águas cor de safira, que é mais preciosa do que a própria pedra. É certamente uma das praias mais limpas que os EUA possui até hoje.

  3. Siesta Beach

    Beach
    Siesta Beach

    Esta praia está localizada na Flórida, e oferece aos visitantes praias brancas e águas azuis cintilantes. A praia é limpa, sem lixo; muitas vezes ela tem sido considerada como a praia mais bonita da América por muitos meios de comunicação e sites de viagens. As águas são tão claras que você pode até ver os recifes de corais e as belas rochas. O melhor da natureza encontra-se sob as águas, mas você começa a ver isso enquanto você ainda está fora das águas.

  4. Linapacan Island

    Linapacan Island
    Linapacan Island

    Esta praia é um pequeno município na província de Palawan, no estado de Filipinas. Esta praia é cristalina com águas azuis cintilantes porque o município tinha uma população de apenas 14.180 pessoas e por isso as praias ainda têm muito a ser exploradas.

  5. Westhaven State Park

    Westhaven State Park
    Westhaven State Park

    Este parque está localizado na South Jetty em Washington e é o mais próximo para aqueles que lutam para viver suas vidas diárias na capital. O parque é junto ao mar e tem uma praia exaustiva suficiente para todos. De um lado está o big surf, enquanto no outro é a Half Moon Bay, que é muito mais calmo. A praia está apta para os amantes de esportes de aventura, bem como para aqueles que querem se sentar e relaxar. Muitos que vêm aqui desfrutar de surf, kitesurf ou simplesmente caminhar ao longo das ondas. Você pode ainda desfrutar de atividades como a pesca, clamming, caranguejo e muito mais.

  6. Sandbridge Little Island Beach

    Sandbridge Little Island
    Sandbridge Little Island

    Esta praia está localizada em Virginia Beach County, e o comprimento é de cerca de 4,5 milhas de norte a sul. Para o oeste encontra-se Currituck e ao leste encontra-se o Oceano Atlântico. The Atlantic também é chamado popularmente como “The Outer Banks da Virgínia”. Como poucas pessoas visitam a praia, as águas são cristalinas.

  7. Hampton Beach Village

    Hampton Beach Vilage
    Hampton Beach Vilage

    A praia está localizada no Condado de Rockingham, em New Hampshire. É um destino turístico popular e também a comunidade mais movimentado do estado. A praia é limpa, e as águas são cristalinas. Hampton é um dos lugares com praias de águas claras. Ela também foi nomeada uma das quatro praias ‘Superstar’ nos EUA em 2011, após os resultados dos testes de qualidade da água, ficou famosa pela limpeza da água.

  8. Avalon Beach

    Avalon Beach
    Avalon Beach

    Este lugar está no Condado de Cape May, Nova Jersey em Seven Mile Island e é famoso por ser um dos melhores do Sul Jersey Shores. Este lugar foi classificado como uma das melhores praias de Nova Jersey por sua natureza amigável e águas limpas.

  9. Long Beach

    Long Beach
    Long Beach

    Esta praia está localizada no Condado de Nassau, Nova York e logo ao sul da barreira de Long Beach. A cidade de Long Beach é chamada como ‘the City by the Sea “, como é cercada pelo canal Reynolds ao norte, leste e oeste, ao sul encontra-se a  praia do oceano Atlântico. É conhecida por sua limpeza e suas águas azuis cristalinas.

  10. Jenny Lake

    Jenny Lake
    Jenny Lake

    Esta praia está em Grand Teton National Park do Wyoming, onde você tem certeza de encontrar  trilhas, pontos de vista magníficos, montanhas e pode dar um mergulho na água doce. A praia está localizada ao lado do lago de água doce que é uma experiência diferente de sentar-se na água salgada do mar. A área ainda está para ser explorada, e por isso este lugar lhe dá a oportunidade de explorar o inexplorado.

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)