Curiosidades

Carros, os 10 mais caros do mundo [ o #2 possui diamante ]

Nós todos amamos carros. Se você é um entusiasta de carros ou não, todos temos em nós a capacidade de apreciar as proezas das máquinas de quatro rodas; podem ser vintage ou uma cara nova no mercado. Estas máquinas nunca foram baratas. Lembre-se, os automóveis são construídos para tornar as coisas mais fáceis e mais seguras para você. Mas quando luxo e esporte entram em jogo, basta ver como o dinheiro sai do seu bolso e cai na indústria do automóvel. Considerando isso, listamos os dez carros mais caros do mundo.

As empresas de automóveis têm provado o preço que o consumidor tem de pagar; eles tem a qualidade e o desempenho. Aqui estão algumas razões pelas quais os preços são tão altos:

  • Desenho: Sim, esta é a escolha número um. O design é sempre autêntico e patenteado. Ele carrega o nome da companhia do carro.  Não apenas isso. Você pode apenas imaginar os orçamentos magnânimos alocados para a pesquisa, para equipamentos de teste, laboratório, materiais protótipos, o software usado e até mesmo o dinheiro alocado para o salário dos funcionários. Claro, você tem que pagar os engenheiros e cientistas que fazem a existência dessas máquinas possíveis e exclusivas. Todo o processo de chegar com um design, sobre como colocar essas peças, como atualizar estofos e revestimento para o exterior são todos considerados.
  • Qualidade: Se o projeto tem a ver com o amor à primeira vista, temos qualidade como o um problema sobre a fiabilidade de uma determinada marca. Como consumidores, todos nós queremos um carro durável, se possível, porque este é um investimento e investimentos são feitos para durar uma vida. Assim, para conseguir a alta qualidade do produto, uma extensa pesquisa e testes devem ser feitos. Por esse motivo, melhores peças e equipamentos são necessários para provar sua autenticidade.
  • Segurança: Este fator anda lado a lado com a qualidade. Quanto maior a qualidade de um carro, maior a segurança que ela implica. Claro, um monte de testes e prototipagem são feitos para atingir o seu potencial máximo.
  • Regulamentações Governamentais: Este fator é o assunto da cidade. Você pode ter os três primeiros fatores verificados e garantidos. Mas quando o governo vem sob a forma de seu produto, então é um grande problema. A empresa vai gastar um monte de dinheiro para o design, qualidade e segurança. Claro, eles vão encontrar maneiras de vender-lo e torná-lo disponível para o público, mas os amigos, a lei é mais poderosa. Você não pode simplesmente ultrapassar em alta velocidade e ganhar a corrida. Não, nunca é tão simples. Assim, a empresa terá de rever alguns aspectos de acordo com as normas e requisitos de emissão estabelecidos pela lei.

10 carros mais caros do mundo

Com tudo isso, aqui estão os dez carros mais caros do mundo.

10: Lamborghini Sesto Elemento

PREÇO: 2,2 milhões de USD

Lamborghini Sesto Elemento

Se houver qualquer marca que possa exibir a própria riqueza, então essa marca é a Lamborghini. Possuir esta marca classifica-o como um cidadão de elite. Agora, até mesmo qualquer estrela recém-nascida pode pagar devido à popularidade e demanda. Quando tudo parece tão raro, não parece ser mais. Assim como este carro. É por isso que as empresas de automóveis de luxo decidiram dar ênfase para produzir peças de arte ao invés de apenas uma mero automóvel, funcionando em modelos high-end para tomar um final melhor na competição de mercado.

O modelo leva o minimalismo a novas alturas. É completamente feito de fibra de carbono, desde seus componentes de suspensão, chassis, seu corpo, e eixo de transmissão. Não admira que ele se encaixa na lista dos carros mais caros.

9: FERRARI F60 AMERICA

PREÇO: 2,5 MILHÕES USD

FERRARI F60 AMERICA

Aqui vem a lenda em carros de corrida. A Ferrari está tendo sua celebração para seus 60 thanos em North America. É por isso que a marca criou dez réplicas deste carro. O desenho foi baseado na F12 Berlinetta, mas neste ponto, patriotismo é o que a marca tenta alcançar.

Tudo está bem para as estrelas e as listras no esquema de cor americano, e insertos para a bandeira americana ao viver de acordo com as funções clássicas de carros de corrida. As funcionalidades superam as expectativas usuais. Abriga um motor  6.2 litros de 740 hp que alcança os 100 quilômetros por hora em apenas 3,1 segundos. Incrível, não é?

8: Bugatti CHIRON

PREÇO: 2,5 MILHÕES USD

Bugatti CHIRON

O desempenho foi empurrado para os seus limites,  possível por retrabalhar o W16 8,0-litros turbo-quad que produz 1, 500 cv e gritante 1.180 libras de torque. A máquina pode impulsionar o carro a 100 Km/h em apenas 2,5 segundos..

O design é  tomador de respiração também. A combinação azul e preto elegante está encantando consumidores com seus tons masculinos.

7: Pagani Huayra BC

PREÇO: 2,6 milhões de USD

Pagani Huayra BC

Agora, isso é algo para falar. O próprio nome fala da majestade. Bem, este carro é nomeado após o deus inca dos ventos – apenas um título perfeito para este carro. O público tem o melhor do Huayra no 2016 Geneva Motor Show. Ele exibiu uma versão mais quente e mais leve do que seu antecessor fez.

A fibra de carbono cobre a totalidade do Huayra, o que explica sua capacidade de voar como um avião. Com muita força, e novos acessórios, como um rasto mais largo traseiro, saias laterais e alguns luxos aeronáuticos, a capacidade e fúria deste modelo vai te impressionar.

6: Ferrari Laferrari FXX K

PREÇO: 2,7 milhões de USD

Ferrari Laferrari FXX K

Isso não é nada menos do que perfeito. Mas, por causa das normas de emissão e razões de segurança, este carro foi contestada pela Lei. Mas se você quer este carro mal, bem, você nunca vai ter errado na escolha do demônio da estrada. As especificações incluem uma saída atualizada de 950 hp até 1.035 hp.

O que é mais exótico nesta engrenagem viril é o conjunto de pneus futuristas atualizados. Ele possui sensores incorporados, Pirellis lisos garantem a aceleração lateral, longitudinal e radial. Além disso, a pressão e a temperatura estão envolvidos nestes sensores existentes.

5: LIMITED EDITION Bugatti Veyron POR MANSORY VIVERE

PREÇO: 3,4 milhões de USD

LIMITED EDITION Bugatti Veyron POR MANSORY VIVERE

Top 5 dos 10 melhores carros mais caros do mundo. Este modelo de Bugatti Veyron não poderia ser retirado da lista. A beleza e angústia que manifesta merece um lugar nos spotlights. É não só um dos mais rápidos do mundo, mas também com certeza é pródigo em custo. O esquema elegante que possui não é comum. Design sábio, esta edição Mansory Vivere tem tudo reservado para um multi prêmio.

A máquina tem orgulho por seus 1.200 hp.  Esta edição é orientada por um corpo de fibra de carbono, luzes LED atualizadas, uma nova grelha frontal, uma cabine redesenhada e um pacote de aerodinâmico.

4: LYKAN Hypersport por W MOTORS

PREÇO: 3,4 milhões de USD

LYKAN Hypersport por W MOTORS

A nova estrela de cinema! Lembra-se deste carro na Furious 7 ? Em acrobacias nos três arranha-céus, não admira que estava com tanta atenção por toda parte.

OK. Então, vamos começar com o seu estilo. Este supercarro tem jóias cravejadas em seus faróis. As portas de tesoura dão um ar fabuloso além de um interior elegante que é inspirado pela ficção científica. Você pode imaginá-lo como um dos carros futuros com muito desempenho e funcionalidade.

Esta máquina nunca vai ser tímida ao se vangloriar de seus 770 hp, com uma capacidade de 3,7 – litros, turbo duplo. Com apenas 2,8 segundos, ele pode impulsionar até 100 km por hora e pode continuar acelerando rugindo. É por isso que um modelo está de plantão sob a força policial de Abu Dhabi. Agora, nenhum criminoso pode voar mais rápido que o Hypersport.

3: LAMBORGHINI VENENO

PREÇO: 4,5 MILHÕES USD

LAMBORGHINI VENENO

A partir da tradução italiana do próprio nome, o carro é um veneno.Aventador, que é modificado, foi construído para comemorar o 50º aniversário da montadora. Você vê, cada ângulo é afiado e trabalhado à sua perfeição para fazer parecer como um carro dos sonhos.

O pacote vem com um motor 6.5 litros V12 capaz de atingir 100km/h em apenas 2,9 segundos. Graças à rotação de 8.400 rpm, que permite que a máquina  entregar 740 cv e 507 libras de torque. Sim, as especificações vão mesmo fazer você se perguntar se esta máquina é uma nave alienígena que caiu na Terra como uma espiã.

2: KOENIGSEGG CCXT Trevita

PREÇO: 4,8 milhões de USD

KOENIGSEGG CCXT Trevita

O segundo carro mais caro, é revestimento de diamante em seu exterior? Sim, isso explica o enorme valor de 4,8 milhões de dólares. A Koenigsegg desenvolve o corpo com a proprietária de diamante Weave. O revestimento é feito estável por base de fibra de carbono, mais um impregnado de resina e pó de diamante. Basta imaginar o quanto de adicional em dinheiro a empresa empregou para as tintas de retoque.

Ele é constituído por um V8 de sobrealimentação dupla, e capacidade de 4,8 litros. Ele se gaba de sua potencia de 1.004 hp, 797 libras de torque, e uma quantidade impressionante de velocidade. Demais pelo diamante. Mas se você ousar abraçar luxo, então quem vai impedi-lo?

1: MERCEDES – BENZ EXELERO MAYBACH

PREÇO: 8 milhões de USD

MERCEDES - BENZ EXELERO MAYBACH - O mais caro dos carros

E para roubar o show, nós apresentamos-lhe o carro mais caro do mundo. Basta olhar para o preço de 8 milhões de dólares. Na verdade, a empresa irá em breve ajustar o preço desta obra-prima para um monstruoso 10,1 milhões de dólares americanos. Isso é quase um PIB de uma pequena nação insular! Bem, o que você espera? A Mercedes é cheia de surpresas. Introduzido pela primeira vez por volta de 2004; o modelo foi atualizado para o seu pleno potencial agora. Ele vem com um bi-turbo V12, 700  hp.

Este Mayback Exelero é muito excelente e impressionante. O estilo preto elegante do corpo vai provar que nós, na verdade estamos na idade do futuro tecnológico.

Fonte: lifestyle9.org

Não é diamante, mas é um super desconto!

afiliados-sub-789x235-nnc-novos-1011-b

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)