Curiosidades

Veja o que o presidente da Rússia Vladimir Putin tem a dizer sobre o dia internacional da mulher

Mensagem dia da mulher – Vladimir Putin : Queridas mulheres,

De todo o meu coração, quero felicitá-las no Dia Internacional da Mulher. A Rússia celebra este feriado com particular amor, provavelmente mais do que qualquer outro país. É um feriado cheio com presentes e flores e com os nossos mais calorosos sentimentos, para as nossas mães, esposas, filhas, colegas e todas as mulheres perto de nossos corações. Afinal, são as mulheres que nos dão vida e aquecem-nos com o seu amor, apoio e cuidado. São as mulheres, com a sua dignidade e compaixão, que encarnam a verdadeira alma da Rússia.

Dia Internacional da Mulher - Tulipas
Dia Internacional da Mulher – Tulipas

Eu quero dizer determinadas palavras de gratidão hoje para as mulheres da geração em tempo de guerra. Sua força de espírito e de seus feitos nos ensinaram a ser homens de verdade e alcançar a vitória, apesar de todos os obstáculos. As mulheres de hoje seguiram seus passos, sucedendo em todos os campos, nas carreiras profissionais e criativas e obras públicas, e criar um ambiente feliz e confortável para as famílias criarem seus  filhos.

Queridas mulheres, que possuem um poder misterioso: vocês mantem-se com tudo, fazem malabarismos, uma miríade de tarefas, e ainda mantêm o seu curso, inesquecível e cheio de charme. Vocês trazem bondade e beleza, esperança e luz para este mundo. Estamos orgulhosos de vocês e nós amamos vocês.

Mais uma vez, deixe-me felicitá-las sinceramente nesta data. Desejo-lhe dias e anos cheios de alegria. Eu desejo felicidade a vocês.

Fonte: kremlin.ru

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)