Séries

Veja qual personagem do Game of Thrones tem o mesmo signo que você

Os signos representam as doze constelações presentes na linha do zodíaco. A pseudociência de que os corpos celestes influenciam na personalidade humana e no seu comportamento existe há mais de dois mil anos, sendo muito popular em diversas partes do mundo.

Os doze signos do zodíaco são:

  • Áries
  • Touro
  • Gêmeos
  • Câncer
  • Leão
  • Virgem
  • Libra
  • Escorpião
  • Sagitário
  • Capricórnio
  • Aquário
  • Peixes

Game of Thrones

A oitava e última temporada da série Game of Thrones tem sua estreia programada para o dia 14 de abril. E enquanto não conferimos o desenrolar da história, preparamos uma seleção com o signo de cada personagem da série.

Veja qual deles é do mesmo signo que você e quais as semelhanças entre a sua personalidade e a dos personagens de Game of Thrones.

Áries: Daenerys Targaryen

Os arianos são destemidos, valentes e extremamente determinados. Na série Game of Thrones o signo de áries é representado pela personagem Daenerys Targaryen.

Tendo como aliados três poderosos dragões, Daenerys não mede esforços para conquistar seus objetivos, característica nata dos arianos.

Líder por natureza e respeitada por todos aqueles que cruzam seu caminho, a personagem de Game of Thrones representa com excelência aqueles que pertencem ao signo de áries.

Resultado de imagem para Daenerys Targaryen

Touro: Sansa Stark

Os taurinos gostam de estabilidade e status social, podendo encantar-se facilmente por coisas materiais e também pela vida nobre e bem-sucedida.

Na série Game of Thrones as características dos taurinos são representadas pela personagem Sansa Stark, que no início da série almejava fazer parte da família real.

Sua teimosia incontestável na busca pelos seus desejos fez com que ela se apaixonasse por Joffrey, e só desistiu de seu objetivo ao ser profundamente magoada por ele.

Apesar de sua aparência calma e serena, Sansa, assim como qualquer outro taurino, guarda rancor quando é magoada ou contestada e quando possível mostra toda a sua ira aquele que feriu eu coração.

Resultado de imagem para Sansa Stark

Gêmeos: Tyrion Lannister

Comunicador nato, assim como todos aqueles que pertencem ao signo de gêmeos, Tyrion Lannister consegue convencer a qualquer um com seu dom de usar as palavras.

Devido a sua falta de habilidades relacionadas à luta, Tyrion se aprofundou nos estudos e carrega consigo uma farta bagagem de conhecimento.

O que faz com que mesmo sem habilidade de lutar, ele consiga alcançar seus objetivos usando a principal característica dos geminianos, a comunicação.

Resultado de imagem para Tyrion Lannister

Câncer: Cersei Lannister

As pessoas que pertencem ao signo de câncer são conhecidas por seu forte senso de proteção, sempre pensando no bem-estar daqueles que o rodeiam.

Na personagem Cersei o senso maternal dos cancerianos é imensamente evidente, tendo em vista que ela enfrenta qualquer situação para proteger seus filhos e seu irmão.

Outra característica de Cercei que representa bem as pessoas do signo de câncer é seu temperamento instável e incapacidade de lidar com críticas.

Seu senso de proteção é tão aguçado que ela chegou a se relacionar sexualmente com o irmão Jaime Lannister.

Resultado de imagem para Cersei Lannister

Leão: Jaime Lannister

Os leoninos gostam de ser admirados e reconhecidos naquilo que fazem, característica bem evidente no personagem Jaime Lannister.

Vaidoso e exibicionista, Jaime é um dos guerreiros de maior destaque da série Game of Thrones.

Mesmo com sua aparente arrogância, os leoninos são imensamente generosos e se empenham para ajudar aqueles que lhe são queridos.

Imagem relacionada

Virgem: Margaery Tyrell

Extremamente detalhista e observadora, Margaery representa com excelência os virginianos, que parecem viver mais em sua mente do que no mundo exterior.

Os virginianos conquistam seus objetivos em silêncio, usando de sua grande sabedoria para alcança-los.

Em sua maioria, as pessoas do signo de virgem são reservadas e focadas no bem-estar daqueles que amam.

Na série Game of Thrones o senso de perfeccionismo dos virginianos é retratado pelo desejo de Margaery ser rainha.

Resultado de imagem para Margaery Tyrell

Libra: Samwell Tarly

Mesmo sendo imensamente equilibrados, os librianos podem ser ansiosos e inseguros. Característica retratada no personagem Samwell Tarly, que enfrenta grandes dificuldades na tomada de decisão.

Seu forte senso de justiça e compaixão fez com que na série Game of Thrones ele acolhesse uma desconhecida e seu filho, sem ao menos conhece-los.

Por medo do desconhecido, por vezes os librianos fogem de situações arriscadas e desconhecidas para evitar possíveis conflitos.

Resultado de imagem para Samwell Tarly

Escorpião: Arya Stark

As pessoas do signo de escorpião são naturalmente determinadas e vingativas, características bem evidentes da personagem Arya Stark.

Quando magoado, os escorpianos podem facilmente se tornar seu pior pesadelo, tendo em vista que eles não medem esforços para alcançar seus objetivos.

Apesar de seu forte senso de vingança, os escorpianos valorizam muito seus amigos e famílias, e fazem o seu melhor para sempre os ver bem.

Resultado de imagem para Arya Stark

Sagitário: Tormund

Apaixonados pela liberdade, as pessoas do signo de sagitário são corajosas e aventureiras, como o personagem Tormund.

Essas características o levaram a se tornar um líder aclamado e muito querido por seu povo.

Extremamente bondosos e companheiros, os sagitarianos sempre estão dispostos a oferecer uma mão amiga aqueles que precisam.

Resultado de imagem para Tormund

Capricórnio: Brienne of Tarth

Nenhuma missão é impossível para os capricornianos, que fazem qualquer coisa para cumprir uma missão.

Calmos, seguros e extremamente determinados, as pessoas do signo de capricórnio são empenhadas e extremamente leais.

Característica evidente na personagem Brienne of Tarth, que apesar de reservada, a personagem é uma das guerreiras de maior destaque da série.

Imagem relacionada

Aquário: Melisandre

Os aquarianos podem parecer um tanto quanto frios e insensíveis, mas na verdade são seres intuitivos e espiritualistas.

Apaixonados por liberdade, os aquarianos levam um estilo de vida diferente, sempre focados em seus ideais.

Sua convicção do que é certo ou errado é tão clara que eles podem se tornar imensamente teimosos quando contrariados.

Imagem relacionada

Peixes: Jon Snow

Imensamente amáveis, os piscianos são intuitivos e sensíveis às necessidades alheias, sendo consideradas pessoas de coração mole.

Sonhadores e idealistas, os piscianos tomam suas decisões baseadas no que é melhor para todos.

Tais características podem leva-los a serem facilmente iludidos e enganados.

Resultado de imagem para Jon Snow

 

 

 

Gostou do artigo, encontrou algum erro ou quer dar uma sugestão? Deixe seu comentário :)